PUBLICIDADE

A partir do dia 7 de novembro todos estão convidados a conhecer uma das mais novas galerias de São Paulo, a Galeria Paulista.

O evento acorrerá na Feira PARTE, que acontece no clube A Hebraica, realizada anualmente desde 2011, em São Paulo.

Na Parte estão reunidos galerias, coletivos e projetos solo com propostas ousadas e artistas da nova geração. É o ponto de encontro entre o que há de mais interessante na arte contemporânea e todos aqueles que se interessam pela produção atual e procurando vivenciá-la. Colecionadores experientes atrás de novidades promissoras compõem o público da Parte, além de curiosos em busca de sua primeira obra de arte.

3d render of beautiful clean interior

Parte é a primeira feira no Brasil dedicada à arte contemporânea, com foco em novos talentos. Plataforma de fomento da produção artística atual, é o evento com maior impacto na renovação e dinamização do mercado de arte no Brasil.

Para a Galeria Paulista não poderia haver local melhor para dar o seu start. Com foco em designers e arquitetos de interiores, seu propósito é não apenas expor e vender, mas apresentar, explicar, narrar a história por trás do objeto, auxiliando o profissional na escolha da obra e do artista.

A empresa fundada por Francisco Padilha e Danni Couto contará com uma dinâmica muito singular e funcionará de forma inusitada. A escolha dos objetos será realizada on-line. Após a definição das peças, será agendada uma apresentação das obras que acontecerá no escritório, situado na zona norte de São Paulo. O objetivo é um atendimento personalizado, auxiliando o cliente sempre na melhor escolha.

“Trabalhamos com diversos artistas, desde renomados mestres das artes, como Victor Brecheret, até novos nomes premiados do design, como Tiago Curioni. São histórias espetaculares por trás de cada obra e, para nós, são elas o verdadeiro valor de cada peça.”, diz Danni Couto, uma das proprietárias da galeria.

Artistas representados da GALERIA PAULISTA: Elisa Mondè, Tina Gomes, Gio Adriana, Tiago Curioni, Max Demiam e Bruna Octaviano.

FEIRA PARTE

  • 7/11, quarta-feira – abertura para convidados
    8 a 10/11, quinta-feira a sábado, das 14h às 21h
    11/11, domingo, das 11h às 19h
  • LOCAL: Rua Dr. Alberto C. De Melo Neto, 115
    Jardim Paulistano, Salão Marc Chagall
    Clube A Hebraica, São Paulo – SP

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR