Ghfly lança calendário com principais datas para o segmento de e-commerce no Brasil

36

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (AbComm), o segmento de e-commerce poderá ter um aumento de R$79,9 bilhões nas vendas desse ano. Diante desse número, extremamente positivo, é preciso que as marcas se planejem para impactar o consumidor de forma cada vez mais assertiva e eficiente. Pensando nisso, a GhFly, agência referência em marketing digital e performance, anuncia o lançamento de um calendário com todas as datas importantes para o setor.

De acordo com o CEO da empresa, Gustavo Hana, o objetivo do material é auxiliar as marcas no planejamento para que suas ações de marketing sejam estratégicas e tragam resultados reais no dia a dia.  “Todo o ciclo de atuação de uma marca com seus clientes requer muita atenção, por isso, listamos as principais datas do e-commerce brasileiro e os números de faturamento que essas datas geram para ajudar os comerciantes a alavancar as vendas em 2019 e, mais que aumentar o faturamento, criar conexões com seus consumidores”, explica o empreendedor. 

O matéria está disponível gratuitamente no site da empresa: https://goo.gl/Hwzz1y

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR