O Globoplay é finalista em quatro categorias no Promax Awards: Global Excellence 2019, premiação anual que reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento no mundo.

As ações de lançamento da primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ na plataforma garantiram a indicação do Globoplay em três categorias:  Program Trailer Promo (melhor trailer promocional), pelo vídeo ‘Manifesto’, Dramatic Program Promo (melhor vídeo promocional de programa de drama), pelo vídeo ‘O Ritual’, e Dramatic Program Campaign (melhor campanha de programa de drama). O Globoplay também está entre os finalistas na categoria Event Production Design, pela ação de ativação da marca na CCXP 2018.

“O Globoplay é uma marca jovem e estamos sempre buscando novas formas, livres, criativas e mobilizadoras, para falar com nossos assinantes e gerar novas conversas. Sermos finalistas em quatro categorias do Promax é, para nós, um indicativo de que estamos no caminho certo, mas ainda com uma longa estrada pela frente”, afirma Tiago Lessa, head de Marketing, BI e CRM do Globoplay.

O Promax Awards é considerado o Oscar das chamadas promocionais e tem a participação dos maiores players de mídia do mundo. Os vencedores serão conhecidos durante a Promax Conference, que ocorre entre os dias 4 e 6 de junho, em Los Angeles.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR