O lançamento de ‘The Handmaid’s Tale’ garantiu ao Globoplay a estatueta de melhor campanha de programa de drama no Promax Awards: Global Excellence 2019, premiação anual que reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento no mundo. No mesmo evento, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 6, a plataforma de streaming ficou em terceiro lugar na categoria melhor vídeo promocional de programa de drama.

O Globoplay estava indicado em quatro categorias. As ações de lançamento da primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ na plataforma concentraram o maior número de indicações:  Program Trailer Promo (melhor trailer promocional), pelo vídeo ‘Manifesto’, Dramatic Program Promo (melhor vídeo promocional de programa de drama), pelo vídeo ‘O Ritual’, e Dramatic Program Campaign (melhor campanha de programa de drama). O Globoplay também era finalista na categoria Event Production Design, pela ação de ativação da marca na CCXP 2018.

O Promax Awards é considerado o Oscar das chamadas promocionais e tem a participação dos maiores players de mídia do mundo. João Ribeiro, coordenador de criação do Globoplay, e Guaracy Carioca, analista de criação sênior, representaram a plataforma de streaming no evento de marketing.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR