Grupo Desafio desenvolve embalagem do novo Leite Fortificado Shefa

O público-alvo do lançamento são as mães que se preocupam com a saúde dos filhos

41

A agência Desafio desenvolveu a embalagem do novo Leite Fortificado Shefa. O produto, que é um lançamento, vem com roupagem destacando de forma elucidativa os atrativos vitamínicos que auxiliam o crescimento e o desenvolvimento do sistema imunológico das crianças.

Desde março a Desafio está trabalhando em parceria com a marca de laticínios, e essa nova embalagem é a primeira de uma série de outras já programadas. Em todos os trabalhos para a companhia, a agência busca desenvolver uma linguagem objetiva e memorável, que esteja alinhada à marca e integrada à linha de produtos Shefa.

O lançamento, que estará em breve nas prateleiras dos supermercados, é um leite fortificado que é um alimento com vitaminas A, C, D, E; e minerais, como ferro e zinco. Para conhecer a empresa, acesse www.shefa.com.br e a agência no www.desafio.com.br.

PUBLICIDADE