A companhia de chocolates Harald acaba de definir a 4Influence como sua agência de comunicação. No escopo do trabalho estão estratégias de marketing de influência que incluem imprensa, influenciadores e ações de Brand Experience. Harald é uma empresa de 37 anos, líder em coberturas e chocolates. Seus fundadores, a família Neugebauer, foram proprietários da primeira fábrica de chocolates no país. Desde 2015 a marca integra o grupo japonês Fuji Oil.

A conquista do anunciante pela 4Influence ratifica o movimento ascendente da agência desde sua fundação, em 2017, como 4PR. Segundo Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer, a alteração na marca neste momento é justamente o reforço do compromisso em proporcionar um trabalho de comunicação estratégico e abrangente para os clientes. “É, de fato, olhar cada companhia sob a ótica do PR 360o e oferecer estratégias que ampliem sua influência junto aos diferentes públicos e canais, consolidando a reputação no mercado”, comenta.

A 4Influence é a agência de empresas reconhecidas como Barilla, Bonduelle, Crystal Cruises, International Meal Company, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Brunella, Batata Inglesa e GFT. Entre os serviços oferecidos, estão assessoria de imprensa, estratégias com influenciadores, PR Digital (social media), gestão de crise, media training, personal branding, marketing de conteúdo e SEO.

No Grupo REF de comunicação, a 4Influence tem entre seus sócios Eduardo Barros, Fernando Calfat, Renato Pereira, Ricardo Calfat e Alexandre Spínola. A holding ainda controla a agência de publicidade REF+ e a produtora de conteúdo audiovisual BlackDoor.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR