A INSANE Estratégia e Comunicação, de São Caetano do Sul, é a mais nova mantenedora da comunidade ABC da Comunicação. O negócio, comandado por seis sócios e uma equipe altamente engajada, é um dos principais em nossa região, conquistando grandes clientes e sendo premiada ao longo dos anos.

“Ter a INSANE como uma das nossas agências mantenedoras é muito importante pelo que ela representa para a nossa região e para o mercado de marketing e comunicação como um todo”, afirma Luciano Bonetti, idealizador da Comunidade.

Considerada um dos principais players do ABC, a INSANE passa por mais um momento de ressignificação, atualizando seu posicionamento para uma unidade de inteligência estratégica de marketing, branding e comunicação, que aplica e multiplica seu conhecimento visando resultados evolutivos e transformadores em negócios e também pessoas.

“Na prática, deixamos de ter atuação convencional de agência e, definitivamente, passamos a ser vistos como unidade de alto impacto que ajuda empresas e pessoas a evoluírem e se transformarem, a partir do ‘jeito INSANE’ de desenvolver estratégia de marketing, branding e comunicação”, explica o sócio-fundador, Isaac Ramiris Zetune.

Segundo Zetune, esse modelo exige um processo contínuo de aprendizado e desenvolvimento de conhecimentos e métodos, orientados a pessoas e negócios. “Em breve, apresentaremos novidades em nossa plataforma de negócios, principalmente porque compartilharemos ainda mais, e com um maior número de pessoas, nossas crenças atreladas ao universo que atuamos”, completa Isaac.

PUBLICIDADE