Foi com esse mote que a INSANE Estratégia e Comunicação realizou a 4ª edição de sua convenção anual, que tem o objetivo de promover um alinhamento geral de todos os INSANXS com as diretrizes e desafios para o desenvolvimento do negócio, que entra em seu quinto ano de atuação.
Seguindo a tradição de gerar impacto e ditar tendências, em 2019, a INSANE destaca e reforça seu posicionamento, que passa longe de ser uma agência. “É um modelo que vai acabar. Os negócios e marcas precisam de mais, há tempos. Por isso que nascemos diferentes de uma agência lá em 2014, apesar de parte do trabalho passar por isso”, lembra Isaac Ramiris Zetune, sócio-fundador, responsável pela gestão e negócios. “A INSANE, mais do que nunca, se consolida como uma unidade de conhecimentos estratégicos de alto impacto, por meio do marketing, branding e comunicação, para ajudar pessoas e negócios a se transformarem e evoluírem”, completa Isaac.
A partir dessa construção de um propósito maior, neste ano, a INSANE oficializa a diversidade de geração de impacto a partir de um modelo de negócios ampliado. “É a nossa ressignificação. Mais do que aplicar nosso conhecimento para ajudar negócios, chegou a hora de compartilhar a nossa essência com ainda mais pessoas que também buscam mais conhecimento, aprendizado, ensinamento, transformação e evolução, para a vida e seu trabalho”, destaca Zetune.
Durante o evento, o diretor de estratégia do Grupo Anpla, André del Cid, cliente da casa desde 2016, considerado um case da atuação estratégica, palestrou sobre o futuro dos negócios, mostrando, na prática, como a INSANE ajudou a empresa a se ressignificar e evoluir consideravelmente nos últimos três anos.
Ressignificação na prática
No encontro, o time da INSANE se alinhou, também, com a ressignificação de seus papéis, conectados com as tendências de capacidades e habilidades integradas que vêm transformando o “jeito de pensar e fazer” no mercado de trabalho.
“Para fazer parte do time, é preciso ter ‘insanidade’ de fato. E isso significa se reculturalizar, dentro de uma ótica de construção de marca original e com personalidade, que nasce de dentro para fora, se desapegando das crenças e paradigmas comuns. Isso ajuda a nos diferenciar”, afirma a sócia-fundadora, Raissa Rossini, responsável pelas pessoas da INSANE.
Para o decorrer do ano, a INSANE compartilhará uma série de iniciativas e ações que visam a expansão de sua atuação no mercado, que acompanhará esse movimento, inclusive, podendo participar. Na próxima quinta, os INSANOS promoverão um webinar revelando mais detalhes desse posicionamento.