International Meal Company passa a ser atendida pela 4PR

28

A 4PR, agência de Relações Públicas e marketing de influência do Grupo REF, anuncia a conquista da conta da holding International Meal Company. No Brasil desde 2007, a IMC atua com redes de restaurantes em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no país.

O trabalho da agência contemplará relacionamento com imprensa, influenciadores e estratégias de reputação e experiência de marca. Além do Brasil, a IMC está presente nos Estados Unidos, Caribe e Colômbia, onde é controladora de mais de 15 marcas de redes de restaurantes.

“São marcas com tradição e história contundente no mercado brasileiro, que merecem um trabalho de PR estratégico e amplo o suficiente para potencializar seus diferenciais e reforçar a conexão com seus consumidores”, comenta Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4PR. Atualmente, a agência também tem entre seus clientes outras companhias reconhecidas, como Barilla, Bonduelle, Pier 1 Cruises Experts e GFT.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR