JCDecaux amplia atuação em trilhos e passa a operar circuito digital da linha Esmeralda da CPTM

32

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux anuncia o início da operação do circuito digital da linha 9 – Esmeralda da CPTM. Serão 45 telas com capacidade de reproduzir campanhas em mídia digital em 12 das 18 estações na principal linha de trens de São Paulo, responsável por conectar 22 municípios à zona central da Capital e com importantes estações como Pinheiros, Morumbi e Cidade Universitária. 

A novidade passa a vigorar a partir do próximo dia 7 de maio e chega para ampliar a operação da empresa nos trilhos da cidade, que conta com operação também nas principais linhas de metrô, 1 – Azul, 2 – Verde e 3 – Vermelha. “Nosso objetivo é oferecer ao usuário um serviço que alia informação e entretenimento, e ao mercado uma oferta de solução de mídia integrada entre as principais linhas do Metrô e CPTM. Queremos estar presentes do começo ao fim da jornada dos paulistanos”, afirma Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil. 

A iniciativa reforça a presença da JCDecaux no segmento trilhos, canal ideal para a conversa diária entre marcas e audiência, no qual é líder com 55 concessões espalhadas pelas maiores e principais capitais do mundo.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR