PUBLICIDADE

México e EUA podem integrar Libertadores a partir de 2020

Conmebol já abriu conversas com as equipes mexicanas e da MLS para estudar a possibilidade

Grupo H.Olhos estará na Adventure Sports Fair

Hospital especializado em oftalmologia realizará triagem gratuita em seu estande na feira

Santos fecha parceria com Mobdiq

Aplicativo de marketing de influência permite que torcedores "vendam" planos do Sócio Rei

Twitter divulga dados da primeira final da Copa do Brasil

Autor do único gol da partida, o meia Thiago Neves foi o grande destaque na rede social

Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald reúne mais de 500 convidados e arrecada R$ 670 mil

Uma noite de muita emoção e solidariedade. A 10ª edição do Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald, que aconteceu no Hotel Grand Hyatt...

Botafogo fecha parceria com PinCash

Acordo permite que torcedores comprem produtos e ingressos online e paguem em dinheiro

Sistema de reconhecimento facial em estádios uruguaios ganha prêmio

Projeto rendeu o prêmio de inovação da Associação Latinoamericana de Segurança (ALAS)

Cinemark transmite final da Copa do Brasil

Cruzeiro e Corinthians decidem a competição; além do sofá e do estádio, os torcedores têm o cinema

Arsenal fecha com Adidas para 2019/20

Com uma parceria que vinha desde 2014, Puma e Arsenal não chegaram a um acordo de renovação

Brasileirão tem bola especial para Outubro Rosa

O modelo será utilizado nas partidas da 29ª rodada, realizadas nos dias 13, 14 e 15 de outubro

Corinthians realiza campanha do Outubro Rosa

Parceria oferece exames gratuitos para mulheres e ações para conscientização do câncer de mama

VPSL anuncia calendário de competições do FIFA 19

Além do tradicional CBPRO, a principal liga de futebol virtual do país anuncia novos torneios

IBOPE Repucom divulga ranking digital dos clubes

O levantamento está atualizado com números de outubro, que variaram ao longo de setembro

New Balance lança nova campanha digital

Lançada na América Latina e Intitulada de "Abandone o Quase", a marca incentiva pessoas a correr

De 2014 a 2018, o renascimento alviverde

Há quatro anos quase fomos rebaixados pela terceira vez; hoje somos semifinalistas da Libertadores
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,728FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
453InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,632FãsCurtir
X