PUBLICIDADE

Parceria entre Allianz Seguros e Instituto Ayrton Senna completa três anos com milhares de crianças e jovens beneficiados

O Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, o primeiro e único seguro de automóvel com benefício social do Brasil, completou, neste mês de março, três anos no...

Barcelona lança marca de vinho no Brasil

O rótulo do clube catalão chega ao Brasil com vendas exclusivas da Evino, e-commerce de vinhos

Delta lança primeira plataforma internacional de mídia pela parceria com o Masters Tournament de golfe

Como parceira internacional do Masters Tournament de golfe, a Delta Air Lines (NYSE: DAL) lançou sua primeira plataforma internacional de mídia, incluindo publicidade e...

Vans apresenta nova linha de moletons para skatistas

O chamado Versa Hoodie DX está disponível em skateshops autorizadas no Brasil e no site da Vans

Twitter realiza evento para mostrar importância do futebol

Seis marcas apresentaram projeto de engajamento com o tema e os convidados viram o jogo do Brasil

Nike lança camisas de seleções para a Copa

Brasil, Croácia, França, Nigéria, Polônia e Portugal ganharam os novos uniformes que usarão na Rússia

Adidas apresenta segundas camisas de suas seleções

A marca alemã apresentou os uniformes reservas que seus times usarão na Copa do Mundo

Nike e Happn se unem para juntar amantes de corrida

O app, patrocinado pela Nike, dá aos usuários opção de encontrar 'crushes' que gostem de correr

Copa Libertadores: qual marca vestirá mais clubes em 2018?

A Umbro é a atual campeã, com o Grêmio; qual marca levantará a taça nesta temporada?

Palmeiras não deve renovar com a Adidas

Ao que tudo indica, o casamento de 12 anos entre a marca alemã e o clube acabará em 2018

Fila patrocina circuito sul americano de tênis

A marca italiana estampa seu nome no Argentina Open, Rio Open e Brasil Open

Drafteam ultrapassa marca expressiva no Fantasy da NBA

A startup brasileira já atinge, em três meses, a casa dos 23 mil usuários amantes do basquete

Nike lança camisas da Inglaterra para Copa do Mundo

Com o retorno da cor vermelha no segundo uniforme, os modelos serão usados na Rússia

TCL ativa marca em transmissões da Transamérica

A empresa busca expandir sua marca no Brasil e vai utilizar os narradores da rádio na campanha

Adidas lança coleção de chuteiras para 2018

O "Cold Blooded Pack", traz uma coleção com três modelos novos e um especial da Copa do Mundo
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,546FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
332InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,972FãsCurtir
PUBLICIDADE
X