KB!COM conquista três contas do portfólio Reed

Especialista em comunicar para a América Latina, a agência assume o trabalho de Press Management das feiras in-cosmetics Latin America 2018, Feiplastic 2019 e Automec 2019

73

A KB!COM, agência de comunicação corporativa, ficará à frente das ações de relacionamento com a imprensa para o Brasil e países da América Latina das feiras in-cosmetics Latin America 2018, Feiplastic 2019 e Automec 2019, a primeira do portfólio internacional Reed Exhibitions e as outras do nacional pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A agência já tem experiência em trabalhar com eventos da Reed, como exemplo a in-cosmetics Latin America 2017. De março a dezembro de 2017, a KB! esteve à frente da comunicação da 4ª edição, com aumento significativo dos resultados em comparação a edição anterior em quantidade e relevância, incluindo publicações importantes no Uruguai, Equador, Peru, México e Colômbia.

Com a Feiplastic e Automec, a KB!COM tem como desafio oferecer um trabalho de assessoria de imprensa consistente na América Latina, com resultados que sejam considerados uma evolução em relação as últimas edições. “São eventos já tradicionais e consagrados nos nichos em que atuam, por atingir e impactar um público qualificado. Entendemos a importância de inovar a maneira de comunicar com ações planejadas para atender as estratégias de cada feira”, reforça Kelly Boscarioli, CEO da KB!COM.

Ainda no atendimento LATAM, a KB!COM soma experiência com grandes nomes de mercado como a inglesa Bango, a dinamarquesa Danfoss e a multinacional japonesa Sysmex, por meio de sua subsidiária brasileira. Todos estes players interessados em uma inteligência de comunicação traduzida em resultados efetivos. 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP