LISTERINE® NIGHT RESET®, primeiro enxaguatório noturno do mercado desenvolvido para reverter os danos bucais causados durante o dia, lança nesta semana campanha com vídeo para plataforma digital em tom irreverente, destinada ao público millennial e inspirada no universo dos sonhos. 

“LISTERINE® NIGHT RESET® é o primeiro produto da marca destinado ao público mais jovem que gosta de curtir a vida ao máximo, aproveitando cada momento que ela possa oferecer. Ao olhar as necessidades dos millennials, criamos um produto poderoso, que vai resetar a boca dos efeitos nocivos do dia a dia. Estamos muito otimistas, pois essa geração representa 30% da população brasileira¹ e, até então, era um público pouco explorado por LISTERINE®”, comenta Ricardo Wolff, vice-presidente de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Elaborados pela agência J. Walter Thompson, os vídeos de 15 e 30 segundos “LISTERINE® Night Reset®, resete a sua boca”, irão ao ar nos canais proprietários da marca nas plataformas digitais Facebook e Youtube e terão como estratégia de mídia posts patrocinados em redes sociais. “Na campanha, a ideia criativa é justamente mostrar que o produto trabalha duro durante a noite, enquanto o consumidor está sonhando com tranquilidade”, explica Rodrigo Damata, diretor executivo criativo da J. Walter Thompson.

¹FONTE: IBGE 2016

Veja o vídeo versão 60″

Veja o vídeo versão 30″

FICHA TÉCNICA

  • Agência: J.Walter Thompson
  • Cliente: Johnson & Johnson
  • Título: Sonho
  • CCO: Ricardo John
  • Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta e Cassio Moron
  • Diretor de Arte:  Felipe Porto
  • Redator: Thomás Paiva
  • RTV: Maisa Delgado, Carolina Florentino e Lincoln Braga
  • Atendimento:  André PB, Marcelo Marques, Andressa Tamburini, Nicolli Szepilovski e Isabela Roge
  • Mídia: Giovanna Venturelli, Rodrigo Almeida, Giuliana Mancini e Ludymila Lopes
  • Planejamento: Stella Pirani, Daniela Ryfer, Rafael Basso e Julia Tetsuya 
  • Aprovação do Cliente:  Julio Do Monte, Fernando Souza e Luiza Foz
  • Produtora do filme: O2 Filmes
  • Direção: Antonio Torriani
  • Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamashiro
  • Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
  • Direção de Arte: Leticia Barcellos
  • Atendimento: Rejane Bicca / Andre Gustavo / Raquel Rocha
  • Montagem: Fabio Canale
  • Pós produção / finalização: O2 Filmes
  • Produtora de som: A9 Audio
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