PUBLICIDADE

Óticas Carol coloca o “pé na estrada” nesse verão

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas no país, decidiu "cair na estrada" rumo aos principais pontos turísticos brasileiros. A ação "Carol...

Consumidor brasileiro deseja experiências mais relevantes e personalizadas, mas teme compartilhar dados pessoais com empresas, diz Accenture

Os consumidores brasileiros estão presos em um círculo vicioso de marcas versus experiência do cliente, mostra o novo estudo da Accenture (NYSE: ACN). Enquanto 65% se dizem frustrados quando as...

Promover experiências pode ser uma forma de valorizar colaboradores veteranos

Por Andre SusskindMuitas pesquisas apontam análises sobre o comportamento das empresas relacionado aos funcionários, e ressaltam, inclusive a importância de ter em seu quadro...

Suplicy Cafés Especiais assina operação do Work Café Santander

Uma cafeteria operada pelo Suplicy Cafés Especiais totalmente integrada com os demais ambientes é apenas um dos diferenciais do Work Café Santander. Sem portas...

Magic Development lança inédito espaço gastronômico em Orlando

O Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo nos Estados Unidos, acaba de lançar um novo...

Faculdade aumenta em 20% sua captação utilizando o Marketing de Experiência

Já pensou se você pudesse viajar para um país, conhecer seus pontos turísticos e seus hotéis antes de efetivamente viajar? E se pudesse ver...

Mercedes-Benz aposta em ações exclusivas de relacionamento com o cliente

Experiências permitem que o consumidor vivencie a marca desde o primeiro contatoMercedes-Benz Night – Immersion abre o calendário de eventos do anoHá mais de...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,793FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
543InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,500FãsCurtir
X