A Agência Máindi, empresa especializada em engajamento e performance na comunicação, anunciou que chegou ao mercado e já adquiriu a conta das marcas Fila e Umbro, ambas fornecedoras de material esportivo.
Com isso, a Agência fica agora responsável por todo o trabalho de assessoria de imprensa, produção e relacionamento com influenciadores e, além disso, cuidará de todos os projetos especiais desenvolvidos pelas marcas.
A Umbro é uma empresa britânica que se faz presente no Brasil. Só na Série A do Campeonato Brasileiro, a marca fornece as camisas de seis clubes: Atlético-PR, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Vasco. Além do Avaí, que disputou a elite do futebol brasileiro em 2017, mas acabou o ano rebaixado.
A Fila por sua vez não está presente no cenário do futebol. A empresa italiana é focada na produção de artigos para a prática de corrida e tênis. Além de patrocinar alguns atletas, a marca aposta muito em patrocinar eventos esportivos dessas duas modalidades. A última vez que esteve no futebol foi em 2009, quando produzia as camisas de Botafogo e Figueirense.