MÁINDI reforça time de líderes com a chegada de Tércio Silveira

Novo profissional vai comandar grupo de contas de criatividade e inovação

33

A MÁINDI (www.maindi.com.br), agência focada em influence PR, reforça a equipe com a chegada de Tércio Silveira. O profissional será o líder do grupo de contas de criatividade e inovação, formado por empresas de entretenimento, comunicação e marketing.

Comandada pelos sócios Daniel Miura, Gefferson Eusébio e Carlos Gil, a MÁINDI trabalha em uma estrutura horizontal onde o líder é o ponto focal do atendimento para o cliente. Nesta função, os profissionais fazem a intermediação das demandas junto às especialidades da agência que melhor podem resolver o desafio do cliente: relações públicas, influência social, PR content, digital, inteligência/big data, PR stunt e relações com a mídia.

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa e PR e passagem por agências como CDN e CDI, Tércio foi coordenador de comunicação do Grupo Newcomm, onde respondeu pelo relacionamento com stakeholders das agências Y&R, Wunderman, VML e Grey Brasil. Além disso, também foi Gerente de Comunicação e Conteúdo da Samba Marketing Ao Vivo.

“Trago comigo a experiência acumulada ao trabalhar no ecossistema de criação e inovação brasileiro. Isso casará perfeitamente com o modelo de trabalho da MÁINDI, onde a earned media gerada é parte da jornada para o objetivo real: a criação de influência para as marcas e os clientes”, explica Tércio.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR