A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil já entregou quase 500 mil pedidos e, só em 2017, aumentou a base de clientes em 40%. No entanto, os planos para 2018 parecem ainda mais ambiciosos. A empresa acabou de ser mudar para um novo local, que comporta galpão de 1.500m², duas vezes maior que o anterior e com grande possibilidade de expansão vertical.

Bruno Ballardine, CEO da eÓtica

Com investimentos e implementações de tecnologia, serviço e mais agilidade na logística, Bruno Ballardie, CEO da empresa, estima um crescimento de 30% em receita. “Além das melhorias no site, com mais recursos de personalização de compra e facilidade de navegação, focados em orientar e facilitar o processo de escolha do cliente, nossa meta é conseguir despachar 100% dos nossos pedidos no mesmo dia da compra, diminuindo o tempo de entrega”, explica Ballardie, sobre a estratégia da empresa para 2018.

Sobre a eÓtica

A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, em 2017, aumentou a base de clientes em 40%.

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