PUBLICIDADE

Campanha desenvolvida pela nova/sb voltada para empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas mostra que a CAIXA é o banco que oferece mais vantagens de crédito para pessoa jurídica. Com o conceito “Menos é Mais”, a ideia é usar a máxima para afirmar que o banco sempre oferece mais benefícios para o cliente: menos juros para pagar, mais tranquilidade para tocar o negócio. 

As peças da campanha offline, que já estão sendo veiculadas, são filmes para TVs aberta e fechada, anúncios para veículos dirigidos a empresas. Já na internet, além dos banners e posts nas redes sociais, haverá uma atração extra a partir de 6 de novembro: o famoso Shiba – fundador da rede China in Box e apresentador do “Shark Tank” (game show  no qual empreendedores apresentam ideias de negócios para potenciais investidores) – estará na rede se apresentando como “guru” CAIXA e dando dicas sobre o crédito PJ.

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA

  • Cliente: CAIXA
  • Campanha – Expansão de Base PJ
  • Agencia – Nova/sb
  • Direção geral escritório – Cristina Gutemberg
  • Direção de criação – Thomaz Munster
  • Criação: Ygor Morato, Filipe Fontes,  Evelinne Portilho
  • Atendimento – Thelma Bassit, Jéssica Lima e Tiana Areias
  • Planejamento – Ricardo Bauab e Fernanda Siqueira
  • Diretora de estratégia digital – Soraya Coelho
  • Aprovação – Gerson Bordignon, Adriana Probst e Abigail Cavalcante 
  • RTV – Sayuri Dias 
  • Mídia – Estanley Cunha, Camila Fleury e Artur Barros
  • Produtora de vídeo: Quarteto Filmes
  • Diretor de cena: Rogério Velloso 
  • Finalização: Zefini
  • Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
  • Produtora de áudio: Soundzilla Music Monsters
  • Direção de áudio: Luiz Portela
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR