PUBLICIDADE

Hershey’s lança 8 novos produtos pensados para o consumidor brasileiro

A gigante americana de chocolates Hershey completa 20 anos de atuação no Brasil mostrando que suas delícias são pensadas para atender ao paladar do...

Afinal, quem é a Geração Z?

Ganhando cada vez mais espaço na sociedade, afinal são mais de 2 bilhões de consumidores emergindo, a WGSN – autoridade global em análises e...

Froneri lança Aça Boom com combinação de açaí, guaraná e frutas

De olho no próximo verão e chegada do calor, a Froneri anuncia o lançamento do Aça Boom, o novo açaí no pote pronto para...

Cervejas “nitro” ganham espaço no mercado brasileiro

Cervejas artesanais com adição de nitrogênio não é novidade no mercado cervejeiro, para alguns, o componente é um importante ingrediente para a produção. A...

Mercado de fidelidade segue crescendo, e empresas faturam R$ 3,25 bilhões no primeiro semestre

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) divulgou balanço semestral que aponta um aumento de 9,8% no faturamento de seis de...

IgnitionOne anuncia Renan Otaviano como o novo responsável pelo Marketing e Comunicação para a operação da América Latina

Renan Otaviano é formado em publicidade e propaganda, atuou no Grupo Sotreq – Caterpillar, ainda quando a área de Marketing Digital estava sendo estruturada....

Infobip integra plataforma de mensageria na SumOne

A Infobip, empresa que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria omnichannel do mundo, implementou sua solução de mensageria SMS A2P (application to...

Fake News: Estudo mostra que 33% dos brasileiros já compartilharam uma matéria sem saber que o conteúdo é falso

A MindMiners, startup brasileira especializada em pesquisas digitais, realizou um estudo para entender como os brasileiros enxergam a questão da privacidade de dados na...

NutriCare Suplementos lança linha Fit Fast Nutrition com matéria-prima importada

A NutriCare Suplementos (NCS) lança no mercado a Fit Fast Nutrition, uma linha de produtos que alia alta qualidade com preço competitivo. Com cinco...

Prêmio Marketing ABC ganhe destaque em sua primeira edição.

O ABC da Comunicação realizou neste ano a sexta edição do Prêmio ABC da Comunicação, premiação esta que já tornou-se tradicional junto as agências...

Coca-Cola Brasil entra no mercado de água de coco

A partir deste mês, a Coca-Cola Brasil passa a ter água de coco em seu portfólio de bebidas. Novo integrante da família Del Valle,...

Rosadinha impulsiona vendas do Extra no RJ em 47% no primeiro fim de semana

A tradicional ‘Rosadinha’, campanha varejista 100% carioca realizada pelo Extra em todas as lojas da rede no Rio de Janeiro, alavancou as vendas em...

Sterna Café dribla recessão e conclui 2018 com 50 lojas

A rede de franquias Sterna Café comemora o crescimento significativo pelo mundo de cafés especiais. Este também é um mercado em plena ascenção no...

Água Doce Sabores do Brasil quer implantar primeira unidade no Rio de Janeiro

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação, busca inaugurar a primeira unidade da marca no Rio de Janeiro. A rede...

Eleições: Marcas que se posicionam em meio à polarização dão tiro no pé

Situações em que há polarização de ideias entre grupos, inesperadas ou mais previsíveis como o período eleitoral, são delicadas para as marcas posicionarem-se com...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,728FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
453InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,632FãsCurtir
X