PUBLICIDADE

Frequentar a academia e garantir um novo emprego são as metas de Ano Novo mais comentadas no Twitter no Brasil

Com o fim do ano de 2017 e a chegada de 2018, as conversas no Twitter sobre o que ficou para trás e as...

Pesquisa revela espírito empreendedor e comprometimento de funcionários como chave do sucesso no mercado de luxo

Ao se prepararem para o futuro, empresas de luxo enfrentam um enigma: muitas foram construídas com base no poder de suas marcas e da...

Criança e Consumo denuncia canal Cartoon Network à Defensoria Pública do Rio de Janeiro por publicidade infantil na “Corrida Cartoon”

O programa Criança e Consumo, do Instituto Alana, encaminhou representação ao Núcleo de Defesa do Direito do Consumidor, da Defensoria Pública do Rio de...

Reserva e Reserva Mini são as primeiras varejistas de moda de grande porte a aceitar o Bitcoin

A partir de janeiro a Reserva e a Reserva Mini, marcas de moda masculina e infantil do Grupo Reserva, passam a aceitar bitcoin como...

Relatório da Social Miner revela o comportamento do consumidor online ao longo de 2018

A Social Miner, empresa de tecnologia que ajuda sites e e-commerces a aumentarem suas conversões por meio da exclusiva metodologia de People Marketing, divulga...

Restaurante japonês do ABC oferece pratos leves para os clientes no verão

Para muitos, o verão é a estação mais desejada do ano, mas junto com ele vem a necessidade de manter uma alimentação equilibrada e...

Philadelphia lança versão Zero Lactose

A marca Philadelphia, 1º cream cheese do mundo e líder da categoria no Brasil, acaba de trazer mais uma novidade para o seu portfólio...

Dia do Consumidor tem potencial para ser a “Black Friday do primeiro semestre”

A Social Miner – empresa de tecnologia que ajuda sites e e-commerces a aumentarem suas conversões por meio da exclusiva metodologia de People Marketing...

Dia do Consumidor gera nova Black Friday no 1º semestre

O consumidor tem buscado alternativas e demonstrado que pesquisa mais, antes de se beneficiar dos descontos para aproveitar vantagens na hora de realizar suas...

Campanha da Le Postiche presenteia clientes com um pacote de balas Fini

No mês da volta às aulas, a Le Postiche, maior rede de bolsas, malas, acessórios de viagens e escolares do país, faz parceria com...

Diet Coke ganha novo visual e novos sabores

A Diet Coke passou por sua maior mudança dentro da Coca-Cola em 36 anos desde o seu lançamento. A fórmula clássica do refrigerante foi...

Vendas de Páscoa podem crescer 3%, diz pesquisa da FCDLESP

Lojas de chocolate e supermercados são os departamentos com mais chances de crescer nesta Páscoa com aumento previsto para até 3%, afirma a pesquisa...

Sabores consagrados viram ovos de Páscoa

A Padaria Brasileira prepara um festival de novos recheios para esta Páscoa reforçando a variedade de Ovos de Colher e apresentando os lançamentos: Banoffee,...

4 temas que vão liderar a experiência dos clientes em 2019

Em 2018, falou-se muito sobre como as novas tecnologias estão apoiando as empresas a promoverem uma melhor experiência do cliente. Segundo o IDC, a...

QUAKER® une sabor e nutrição e lança o único achocolatado com aveia do mercado

Acaba de chegar ao mercado QUAKER® Achocolatado com Aveia Instantânea em Pó. O objetivo do lançamento é incentivar uma alimentação mais balanceada e nutritiva levando...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,994FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
711InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,259FãsCurtir
X