PUBLICIDADE

Consul participa do Big Brother Brasil 2019 com ação diferenciada e de apelo emocional

A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – agora está também na casa mais vigiada do país, o Big...

Natura é a 15ª empresa mais sustentável do mundo

A Natura é a 15ª empresa mais sustentável do mundo e única brasileira do setor a figurar no levantamento, de acordo com o ranking...

Mercedes-Benz Automóveis celebra a liderança do segmento premium

A Mercedes-Benz encerrou o ano, pela segunda vez consecutiva, na posição de liderança nas vendas de automóveis do segmento premium no Brasil. Nos 12...

De olho no presente e futuro, centenas de crianças e jovens participaram de projetos sociais da Samsung em 2018

Promover a cidadania por meio da educação e tecnologia foi um dos objetivos dos programas de Cidadania Corporativa Samsung em 2018. E os resultados...

Parceria entre marcas impulsiona as vendas de Natal

Cada vez mais as marcas investem em parcerias com outros grandes players do mercado com o objetivo de alavancar as vendas ou até mesmo...

The Beauty Box e Swarovski juntas em ação exclusiva

As amantes da beleza e do acessório vão ter mais um motivo para sorrir a partir de dezembro. A The Beauty Box, multimarca de...

McDonald’s sedia workshop internacional sobre intensificação sustentável de florestas

A McDonald's University, localizada em Alphaville, foi palco do encontro mundial sobre florestas plantadas entre os dias 3 e 5 de dezembro. O encontro foi realizado...

Unimed-Rio leva prêmio Aberje nacional com case de resgate da credibilidade da marca

O trabalho minucioso de comunicação que levou a Unimed-Rio a ter a confiança na sua marca retomada após sua recente crise econômico-financeira rendeu à...

Localiza é eleita uma das 25 marcas mais valiosas de 2018

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi eleita a segunda marca brasileira mais valiosa de 2018, de acordo...

Com iniciativa inovadora, Cielo viabiliza doação simples e digital por QR CodeTM ao Teleton

A Cielo será parceira da 21ª edição do Teleton, tradicional maratona solidária em prol da AACD e que será transmitido pelo SBT nos próximos...

Bala 7 Belo da Arcor vira sorvete em co-branding inédito

Os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade no próximo verão. Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que...

Merck Brasil reforça presença digital com novo website que celebra Curiosidade

A Merck - empresa alemã líder mundial em ciência e tecnologia – celebra seus 350 Anos com um novo website. Mais otimizado, responsivo e com conteúdo adaptado...

Natura alcança 4º lugar em ranking de reputação corporativa mundial

A Natura alcançou a 4ª posição no Ranking Global CR RepTrak 100, pesquisa de reputação corporativa realizada pelo Reputation Institute. O levantamento foi realizado...

Portal Eu Amo Meu Bebê divulga os vencedores da votação “As Marcas de Bebês Mais Amadas do Brasil”

O portal Eu Amo Meu Bebê divulga os vencedores da primeira edição do prêmio "Marcas de Bebês mais Amadas do Brasil". A votação foi...

Eleições: Marcas que se posicionam em meio à polarização dão tiro no pé

Situações em que há polarização de ideias entre grupos, inesperadas ou mais previsíveis como o período eleitoral, são delicadas para as marcas posicionarem-se com...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,843FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
568InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,440FãsCurtir
X