PUBLICIDADE

Neurolinguística analisa comportamento do consumidor durante a jornada de compra

A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda sites e e-commerces a aumentarem suas conversões por meio da exclusiva metodologia do People Marketing, fez...

Zeeng estuda presença digital dos e-commerces durante a Black Friday

A Black Friday, data de maior movimentação do varejo, passou. Mas por onde olhamos, percebemos o rasto que ela deixou ao longo do mês....

Content House apresenta pesquisa sobre Black Friday

A agência Content House apresentou uma pesquisa sobre a Black Friday.Você pode baixar o conteúdo exclusivo e na íntegra aqui.Veja o infográfico:Veja também o...

Velocidade na vida dos consumidores e empresários impacta ritmo da inovação das corporações

Grandes mudanças estão acontecendo no plano pessoal e social e as pessoas estão passando por transformações drásticas em seus valores, percepções e formas de...

No Mês das Crianças, varejo brasileiro cresce 3,2%

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), divulgado nesta quarta-feira (14 de novembro), aponta que a receita do varejo brasileiro cresceu 3,2% em outubro,...

Freelancer.com revela os trabalhos online que mais cresceram no terceiro trimestre de 2018

O Fast 50 Report é um relatório que elenca, trimestralmente, os 50 jobs com maior crescimento e declínio dentro da maior plataforma para freelancers...

Varejo brasileiro cresce 1,5% em setembro, aponta ICVA

Em setembro de 2018, as receitas no varejo brasileiro tiveram crescimento de 1,5%, em comparação ao mesmo período do ano anterior – descontando a...

Estudo da E-Consulting revela o nível de Transformação Digital de empresas do setor de convergência

A mobilidade associada a tecnologias que produzem novas experiências de consumo aos usuários foi o ponto de partida do estudo "Régua da Transformação Digital...

Pesquisa revela evolução do Trade Marketing no Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar o resultado da pesquisa “O que as agências, a indústria e o varejo pensam...

Afinal, quem é a Geração Z?

Ganhando cada vez mais espaço na sociedade, afinal são mais de 2 bilhões de consumidores emergindo, a WGSN – autoridade global em análises e...

Fake News: Estudo mostra que 33% dos brasileiros já compartilharam uma matéria sem saber que o conteúdo é falso

A MindMiners, startup brasileira especializada em pesquisas digitais, realizou um estudo para entender como os brasileiros enxergam a questão da privacidade de dados na...

Pesquisa revela visão do trade marketing na ótica do varejo, da indústria e das agências

Qual a visão dos varejistas, da indústria e das agências especializadas sobre a importância do trade marketing para maximizar os resultados e a diferenciação...

Pesquisa aponta otimismo do empresário brasileiro para o último trimestre

Pensando em entender melhor o ecossistema de Empreendedorismo no Brasil, a MGA Press, assessoria de imprensa, realizou uma pesquisa sobre o tema. A amostra...

Interbrand lança o ranking Best Global Brands 2018

A Interbrand anunciou que Apple, Google e Amazon são as três marcas mais valiosas de 2018 em seu ranking Best Global Brands, no qual...

McDonald’s, Bob’s ou Burger King: Qual o fast-food favorito de cada estado do Brasil?

As guloseimas das famosas redes de fast food estão entre as maiores paixões dos brasileiros. No entanto, quando se trata de escolher qual a...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,763FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
510InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,548FãsCurtir
X