PUBLICIDADE

Brasileiros buscam menos por redes sociais

Os brasileiros estão buscando cada vez menos as redes sociais na internet. É o que aponta um levantamento realizado pela SEMrush, líder global de...

Estudo da Forebrain revela as campanhas publicitárias que se destacaram no início de 2019

As campanhas publicitárias de Coca-Cola, Bradesco e McDonald's foram algumas das que mais impactaram o consumidor em termos de engajamento, motivação e memorização do público, no...

“Mais do que converter leads, as marcas têm a missão de criar experiências”, revela estudo Kantar

Estudo Predictions 2019, da Kantar, aponta que as marcas precisam criar novos tipos de experiências com seus consumidores e aprender como integrá-las e medi-las,...

Pesquisa: empresas humanizadas têm rentabilidade duas vezes maior

Uma pesquisa inédita realizada no Brasil mostra que empresas que adotam os pilares do Capitalismo Consciente – conjunto de práticas que gera valor financeiro,...

Como o setor de viagens pode se beneficiar da mídia digital?

O setor de viagens faz parte dos planos de pessoas do mundo inteiro. De acordo com o estudo "10 Principais Tendências Globais De Consumo...

Preços de itens da cesta de Páscoa sobem acima da inflação em São Paulo

Segundo o IPC-SP/FGV, os produtos da ceia de Páscoa tiveram, em média, alta de 13,02% entre abril de 2018 e março de 2019, muito...

Pais Millennials influenciam no gosto cultural dos filhos, revela estudo do mestrado profissional de economia criativa da ESPM Rio

Pesquisa qualitativa realizada no Mestrado Profissional de Economia Criativa da ESPM Rio descreve uma nova tendência de comportamento familiar revelando que pais millennials - os nascidos...

Percepções do consumidor brasileiro sobre a Experiência no Atendimento ao Cliente

O consumidor brasileiro sempre está atento às novidades do mercado e acompanha diariamente o posicionamento das marcas no mundo digital. Para isso, é importante...

Negros e obesos ainda não são representados na publicidade digital

A SA365, agência referência em inovação, criatividade e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, em parceria com a E.Life, líder de...

Como os influenciadores impulsionaram o engajamento das marcas no Instagram durante o Carnaval

A data mais esperada e comentada do país no início do ano também movimentou as redes sociais das principais marcas. A Socialbakers, plataforma líder...

Relatório da Social Miner revela a performance dos e-commerces no Dia do Consumidor de 2019

A Social Miner, empresa de tecnologia que ajuda sites e e-commerces a aumentarem suas conversões por meio da exclusiva metodologia de People Marketing, divulga...

Pesquisa da Kantar revela o impacto do digital na compra de produtos para cuidados pessoais

Não é novidade que a internet já reformulou nossos hábitos e comportamentos, pois estamos interagindo com o ambiente digital como parte de nossas vidas....

SA365 e E.Life lançam estudo sobre a diversidade na propaganda digital

A SA365, agência referência em inovação, criatividade e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, em parceria com a E.Life, líder de...

Mercedes Benz é a marca de automóvel de maior reputação no Brasil

Em pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners, a Mercedes Benz foi eleita a empresa com negócios no ramo automobilístico de melhor...

Viajar é o investimento preferido dos brasileiros

Desde 2014 o KAYAK, maior plataforma de planejamento de viagens do mundo, realiza a pesquisa global International Travel Survey, com o objetivo de identificar...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,944FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
630InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,346FãsCurtir
X