PUBLICIDADE

Vendas para o Dias dos Pais podem superar Natal em alguns segmentos

Com a chegada do Dia dos Pais, o comércio eletrônico espera um aumento de até 8% nas vendas em relação ao mesmo período do...

ProVA reúne especialistas para discutir as novas oportunidades no mundo digital para o setor varejista

O mundo digital está mudando o hábito de consumo das pessoas, tornando-as cada vez mais exigentes. Por outro lado, o empresário do varejo precisa...

Infobip oferece mensageria omnichannel para o varejo

A Infobip, empresa que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, oferece mensageria omnichannel para o segmento varejista.“O omnichannel...

Arroz Tio João é a marca mais lembrada pelo varejista segundo Pesquisa Top Five SM

A recordação da marca atrelada ao produto que uma companhia oferece é um importante termômetro de desempenho para as empresas. A pesquisa Top Five...

Marfrig inaugura a Casa Montana

A Marfrig Global Foods, a segunda maior companhia global de proteína bovina do mundo, por meio de sua operação no Brasil, acaba de inaugurar...

Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal inteligente no varejo

Para posicionar no mercado a Cielo LIO, primeiro terminal inteligente do país, e apresentar todo o potencial transformador para o varejo que a solução...

Imaginarium reinaugura loja no São Bernardo Plaza Shopping

Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, reinaugura loja na região do ABC Paulista, no Estado de São Paulo. A unidade está localizada...

Iniciativa inédita na América Latina, Laboratório Brasileiro de Inovação do Varejo é inaugurado em São Paulo

Com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com a Secretaria de Comércio e Serviços do...

Dia dos namorados: como aproveitar datas comemorativas para reter clientes

Que as datas comemorativas são uma grande oportunidade para alavancar as vendas, não é novidade. No entanto, a oportunidade também pode ser aproveitada para...

Cinco tecnologias cada vez mais indispensáveis para o varejo

O avanço da tecnologia fez com que as redes de varejo começassem a se preocupar em como as novas ferramentas poderiam agregar e digitalizar...

iFood e Makro firmam parceria para expandir negócio de restaurantes parceiros

O iFood e o Makro Atacadista realizaram uma parceria para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas a incrementarem o seu negócio. A...

GAD reposiciona Bartira para Via Varejo

"Sinta-se bem. Sinta-se em casa". Com esta assinatura, a Bartira apresenta seu novo posicionamento e estratégia de marca, baseados nos atributos de qualidade, confiança...

Fluxo de visitantes a shopping centers em todo território nacional apresenta alta de 1,33% em abril

O fluxo de visitantes nos shopping centers durante o mês de abril foi positivo, com um aumento de 1,33% em relação ao mesmo mês...

Plataforma de gestão de comunicação de preços e ofertas lança funcionalidades para redes sociais e sinalização digital

Criada com o intuito de padronizar a comunicação de preços e promoções a consumidores em pequenas e grandes redes varejistas, a Pricefy (www.pricefy.com.br) amplia...

Leão vence Prêmio de “Melhor Ação Promocional” na APAS Show 2018

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,603FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
392InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,743FãsCurtir
PUBLICIDADE
X