PUBLICIDADE

O Cidade Jardim é o primeiro shopping de luxo a lançar plataforma de vendas on-line

No ano em que completa 10 anos, o Cidade Jardim se reinventa e torna-se o primeiro shopping de luxo na América Latina a oferecer...

RD investe em multicanalidade e apresenta ao cliente o ‘Compre e Retire’

A RD, maior rede de drogarias do Brasil e da América Latina, formada por Droga Raia e Drogasil, presentes em 97% do mercado farmacêutico...

Startup fatura R$ 1,5 milhão com pesquisa de satisfação.

Entender o consumidor e seu comportamento durante toda a jornada de compra, a fim de melhorar continuamente a experiência e garantir sua satisfação. Com...

Natura inicia parceria com Sephora e amplia presença no varejo

A Natura, multinacional brasileira e líder no mercado de venda direta, inicia parceria com a Sephora, rede mundial de cosméticos. A partir do dia...

Cielo anuncia a chegada da LIO+ com foco em empreendedores

Para dar continuidade à oferta de soluções inovadoras, a Cielo, líder em meios de pagamento, lança a Cielo LIO+. A novidade, inédita no mercado...

Estudo da E-Consulting diz que digital é o “novo básico” do varejo brasileiro

A consultoria nacional E-Consulting Corp. analisou as maiores empresas com negócios no varejo para saber quais estão mais avançadas e consolidadas no que tangem...

Franqueados O Boticário inovam e criam startup de gestão para pequeno e médio varejo

Como franqueados da rede de produtos de beleza O Boticário, Henrique Carbonell e seu pai, Fernando, sempre fizeram questão de buscar as melhores soluções...

Varejo brasileiro cresce 4,7% em agosto, aponta ICVA

O varejo brasileiro apresentou crescimento de 4,7% em agosto na comparação com o mesmo período de 2017, descontando a inflação que incide sobre a...

Como o omnichannel pode ajudar os varejistas melhorarem a experiência de compra?

Por Tatiana PezoaHá muito tempo nós ouvimos falar sobre omnichannel, mas poucos e-commerces conseguiram tirar essa ideia do papel e colocar em prática. A...

UOL DIVEO e Microsoft lançam site para orientar transformação digital no varejo

Referência em soluções voltadas à transformação digital de empresas, o UOL DIVEO lança, em parceria com a Microsoft, um microsite moderno e intuitivo especializado...

87% dos supermercados vão focar atuação digital em aplicativos. Veja outros números

Os 537 maiores varejistas do País foram ouvidas pela consultoria DOM Strategy Partners, que buscou levantar em quais canais digitais estas empresas pretendem focar...

Plaza Sul lança campanha para apresentar novidades após revitalização

Após finalizar uma ampla revitalização, o Plaza Sul Shopping lança nesta quinta-feira, 23, a sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Novo Plaza Sul....

Shopping do Futuro é destaque na Exposhopping 2018

Em um cenário de constantes transformações, está claro que os shopping centers precisam conhecer, entender e conversar com os consumidores para manter a sua...

Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,2 bi no Dia dos Pais, estima ABComm

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,2 bilhões no Dia dos Pais, de acordo com previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Segundo...

Em ação do Dia dos Pais, Magazine Luiza aborda adoção

A notícia da chegada de um filho costuma ser um dos momentos mais felizes da vida de um casal. A partir dali, serão alguns...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,728FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
453InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,632FãsCurtir
X