PUBLICIDADE

Zaeli Alimentos investe em ambientação sonora para incrementar a experiência de compra e aumentar vendas

Capaz de conectar marcas e pessoas, a ambientação sonora está consolidada como importante ferramenta no ponto de venda e ganha cada vez mais espaço...

NCR apresenta o cenário em evolução de consumidores físicos e digitais na NRF 2019

A NCR Corporation apresentou uma série de soluções na NRF 2019 que ajudam os varejistas a competir em um cenário em evolução de consumidores...

Como o uso da neurociência pode beneficiar o varejo

Entender o comportamento e as reações das pessoas no momento da compra é algo que o varejo busca há muitos anos. Mas como transformar...

Após quatro anos, varejo volta a crescer em 2018, mostra ICVA

O varejo brasileiro cresceu 2,5% em 2018 em relação a 2017, depois de descontada a inflação, conforme mostra o Índice Cielo do Varejo Ampliado...

Hughes do Brasil participa da NRF 2019 e apresenta serviços de rede gerenciada HughesON para varejistas

A Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), participa da NRF 2019 Retail's Big Show & Expo, que se realiza de...

Varejo cresce 7,7% na semana do Natal, aponta ICVA

O varejo brasileiro cresceu 7,7% na semana do Natal comparado ao mesmo período do ano passado, como mostra o ICVA (Índice Cielo do Varejo...

Varejo – Setor vê otimismo para próximo ano, mas vigor só deve vir em 2020

As definições com relação ao novo governo, com as diretrizes da nova equipe econômica, e o otimismo dos consumidores reforçam a expectativa dos empresários...

Riachuelo e Visa lançam primeiro co-branded com tecnologia sem contato do Brasil

A partir de dezembro, a Midway Financeira companhia responsável pelos cartões Riachuelo iniciará a emissão a seus clientes do Cartão Riachuelo Visa com tecnologia...

Makro Atacadista amplia portfólio de marcas exclusivas e lança linha de carnes bovinas

Para atender a demanda de seus clientes, o Makro Atacadista lança a linha de carnes Ternez, marca exclusiva do Atacadista, já presente em outros...

Experiência do Cliente é prioridade para Magazine Luiza

Plataforma digital de varejo referência no País, o Magazine Luiza definiu que, em 2018, uma de suas estratégias seria colocar o cliente ainda mais...

Com impulso da Black Friday, varejistas têm recorde de crescimento em novembro, aponta ICVA

Em novembro, as receitas no varejo brasileiro apresentaram crescimento de 4,4% na comparação com o mesmo período de 2017, descontando a inflação que incide...

Startup cria ferramenta de planejamento orçamentário para pequenos varejistas

Auxiliar a vida de franqueados e pequenos e médios varejistas no planejamento financeiro. É com esse objetivo que a Finanças 360º, empresa especializada em...

TIM inaugura mais duas lojas no conceito digital em São Paulo

A TIM inaugura mais duas lojas digitais na capital paulista, no Shopping Vila Olímpia e no Shopping Butantã. Os pontos de venda contam com...

Zonta anuncia que a transformação digital no varejo será tema da Mercosuper 2019

Em jantar para 900 convidados, entre supermercadistas e fornecedores, realizado no Clube Santa Mônica pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados), o presidente da instituição,...

Cinco dicas para o pequeno varejista planejar as vendas de Natal

Sendo a data mais aguardada e mais importante para o varejo, o Natal deve movimentar as vendas dos pequenos e médios empresários do setor....
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,843FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
568InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,440FãsCurtir
X