PUBLICIDADE

Renata Barrichello chega como mais novo reforço da MChecon Group, assumindo a direção do recém-lançado núcleo de Novos Projetos. A executiva quer gerar oportunidades internacionais pra a empresa, levando a qualidade e know-how MChecon para o mercado externo. “Meu principal objetivo é a expansão da empresa, conectando com novos mercados e proporcionando aos clientes uma experiência completa, para que vislumbrem o diferencial de trabalhar com a MChecon”, destaca.

Com 20 anos de experiência em estratégias que fidelizam clientes, Renata é formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com mestrado em Relações internacionais pela Universidade de São Paulo. Já passou por empresas como Unibanco, RB Sports, Brasil Plural Capital e gerenciou por cinco anos a carreira do piloto de F1 Rubens Barrichelo.

A chegada de Renata é estratégica para a MChecon, que conseguirá complementar o calendário de projetos, acelerar o crescimento e ganhar ainda mais visibilidade. “Com o passar do tempo, entendemos que uma estrutura para atendimento de contas internacionais em cidades estratégicas se tornou inevitável”, afirma Marcelo Checon, CEO da empresa.

A forma de atuação da empresa em solos internacionais dependerá da montagem, complexidade e localização geográfica.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR