PUBLICIDADE

Serasa Experian mostra quatro tendências de marketing digital para seguir em 2018

O ano já começou, mas ainda dá tempo de planejar suas estratégias de marketing digital para 2018. Antes disso, é importante conhecer as tendências...

A “humanização” da Inteligência Artificial está na diversidade

Por Felipe SantosNo maior festival de inovação da atualidade, o South by Southwest, mais conhecido com SXSW, tivemos a oportunidade acompanhar a palestra “Watch...

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

ESPM lança métodos ágeis de aprendizagem nos cursos de férias

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias da ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia. O programa...

Em 2ª edição, pesquisa revela como profissionais brasileiros estão utilizando as principais estratégias de marketing digital em 2018

Entre os dias 12 e 23 de abril, profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre Estratégias de Marketing Digital,...

A personalização da experiência de compra no topo das tendências para 2018

Por Rodrigo GenovezeDurante nosso evento anual, o Awin Day 2018, tivemos alguns insights que gostaria de compartilhar com a comunidade dos profissionais de marketing....

Nova regulação europeia de proteção de dados é tema de webinar do IAB Brasil

A partir de 25 de maio deste ano começa a valer a Regulação Geral de Proteção de Dados (“General Data Protection Regulation”, ou GDPR),...

8 tendências de identidade digital abordadas no Know Identity Conference 2018

Por Lincoln AndoRecentemente, a One World Identity (OWI) promoveu a Know Identity Conference, principal evento global de identidade digital que reúne as organizações mais...

Design Thinking: alternativa para cocriar e gerar resultados exponenciais

Por Silvia AragãoVivemos um ambiente dinâmico em que as empresas precisam promover a disrupção para tornar a oferta de serviços e produtos mais eficiente,...

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade; de...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,747FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
490InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,596FãsCurtir
X