PUBLICIDADE

5 Tendências de Storytelling para 2018

A eficácia do uso de storytelling por marcas e empresas já não é novidade. Estudos comprovam que por estimularem a produção dos hormônios dopamina...

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade; de...

Vídeos serão a principal ferramenta de marketing digital nas empresas até 2020

Na "Era Youtube", quem não tem vídeos está fadado ao fracasso. A máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras nunca...

ESPM lança métodos ágeis de aprendizagem nos cursos de férias

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias da ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia. O programa...

A personalização da experiência de compra no topo das tendências para 2018

Por Rodrigo GenovezeDurante nosso evento anual, o Awin Day 2018, tivemos alguns insights que gostaria de compartilhar com a comunidade dos profissionais de marketing....

A “humanização” da Inteligência Artificial está na diversidade

Por Felipe SantosNo maior festival de inovação da atualidade, o South by Southwest, mais conhecido com SXSW, tivemos a oportunidade acompanhar a palestra “Watch...

Evento anual da Awin discute tendências do marketing de afiliação no Brasil

Na última semana, a Awin promoveu o seu evento anual, o Awin Day 2018, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo. O evento foi...

Presidente da Abiesv, Akira Nagata, fala sobre os difíceis anos que o varejo atravessou e expectativas para 2018

Como foi o mercado de varejo em 2017?Passamos mais de dois anos muito difíceis, sobretudo 2015/2016, quando mais de 100 mil operações foram encerradas...

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

Design Thinking: alternativa para cocriar e gerar resultados exponenciais

Por Silvia AragãoVivemos um ambiente dinâmico em que as empresas precisam promover a disrupção para tornar a oferta de serviços e produtos mais eficiente,...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,793FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
543InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,500FãsCurtir
X