PUBLICIDADE

Presidente da Abiesv, Akira Nagata, fala sobre os difíceis anos que o varejo atravessou e expectativas para 2018

Como foi o mercado de varejo em 2017?Passamos mais de dois anos muito difíceis, sobretudo 2015/2016, quando mais de 100 mil operações foram encerradas...

Em 2ª edição, pesquisa revela como profissionais brasileiros estão utilizando as principais estratégias de marketing digital em 2018

Entre os dias 12 e 23 de abril, profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre Estratégias de Marketing Digital,...

Evento anual da Awin discute tendências do marketing de afiliação no Brasil

Na última semana, a Awin promoveu o seu evento anual, o Awin Day 2018, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo. O evento foi...

ESPM lança métodos ágeis de aprendizagem nos cursos de férias

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias da ESPM-SP, escola de negócios referência nas áreas de Marketing e Negócios, Comunicação e Tecnologia. O programa...

A personalização da experiência de compra no topo das tendências para 2018

Por Rodrigo GenovezeDurante nosso evento anual, o Awin Day 2018, tivemos alguns insights que gostaria de compartilhar com a comunidade dos profissionais de marketing....

A “humanização” da Inteligência Artificial está na diversidade

Por Felipe SantosNo maior festival de inovação da atualidade, o South by Southwest, mais conhecido com SXSW, tivemos a oportunidade acompanhar a palestra “Watch...

Vídeos serão a principal ferramenta de marketing digital nas empresas até 2020

Na "Era Youtube", quem não tem vídeos está fadado ao fracasso. A máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras nunca...

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

8 tendências de identidade digital abordadas no Know Identity Conference 2018

Por Lincoln AndoRecentemente, a One World Identity (OWI) promoveu a Know Identity Conference, principal evento global de identidade digital que reúne as organizações mais...

Artigo: O impacto das tendências tecnológicas no marketing digital

Por Denis CasitaCom o surgimento da internet e de seu avanço global, as empresas viram a oportunidade de traçar novas estratégias e fazer com...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,747FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
490InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,596FãsCurtir
X