PUBLICIDADE

Gloob consolida o segundo lugar de audiência em setembro entre os infantis

Com o compromisso de ser uma marca multiplataforma que tem a missão de entreter o público infantil, o Gloob vem se destacando desde seu...

AACD lança 21ª edição do Teleton com novidades artísticas e de captação de recursos

No ar há 21 anos, o Teleton, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, não para de inovar. Desta vez, a ação...

Porque o merchandising em tv ainda é um grande atrativo para marcas e produtos?

Segundo a última Pesquisa Brasileira de Mídia ¹, cerca de 63% dos brasileiros assistiam à TV para se informar. Sendo que 77% desse público acompanhava à...

PlayKids lança nova série de desenhos animados com conteúdo original

Fornecer experiências que unam diversão e aprendizado é um dos mais importantes pilares da PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias....

Meu Amigãozão ganha websérie sobre educação financeira para crianças no Youtube

Cooperação, organização, paciência, perda, consumo consciente, realização de sonhos. Com uma linguagem bastante lúdica, esses assuntos servirão como pano de fundo para a apresentação...

b.drops, mídia especializada para salões de beleza, inova com campanha do Outubro Rosa

O mês de outubro é tomado por diversas ações de conscientização para o câncer de mama, no período conhecido como Outubro Rosa. As campanhas...

Plataforma GENTE destaca conteúdos sobre Geração Alpha e nova infância na semana do Dia das Crianças

A Plataforma GENTE, da Globosat, prepara para o mês das crianças três conteúdos exclusivos baseados em dois estudos da plataforma, “Prazer, Somos a Geração Alpha”...

Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta 5ª edição

A 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta mudanças que tornam mais fácil a ida ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Criado...

Microfranquia de propaganda em saco de pão aposta em produtos sustentáveis para crescer

As mudanças trazidas pela comunicação digital revolucionaram a forma das empresas se dirigirem ao consumidor final diante da redução do espaço publicitário em mídias...

Publicidade em mídias sociais continua a crescer em ritmo acelerado, aponta pesquisa da iProspect

Os investimentos em publicidade em mídias sociais (paid social) mantiveram sua trajetória de crescimento acelerado e registraram um crescimento de 40% em base anual...

Globosat e Telecine lançam na plataforma GENTE estudo inédito “Filmes & Séries: o protagonismo do tempo”

A Globosat e o Telecine lançaram sexta-feira, dia 5, na plataforma Gente o estudo inédito e exclusivo “Filmes e Séries: O Protagonismo do Tempo”, que busca mostrar como as pessoas percebem o...

FitMedia mira crescimento em Brasília

A FitMedia, empresa especializada em inteligência para compra de mídia programática, anuncia uma nova representante no Distrito Federal. A empresa MIR vai ser a...

Bauducco Cereale e GNT apresentam a primeira série do país para o Instagram Tv: a arte da escolha

Estrelado pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série A arte da escolha está prevista para estrear dia 27 de...

Pés pequenos assustam o Abominável Homem das Neves em São Paulo

Cuidado! Ao andar pelas ruas da cidade esta semana você pode acabar assustando um Iéti. É isso mesmo! Um Iéti, mais conhecido como “Pé...

Portal ABC do ABC fará cobertura do Debate da Globo

O Portal ABC do ABC, comandando por Alex Faria, fará uma cobertura especial do debate dos candidatos ao Governo do Estado de São Paulo,...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,728FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
453InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,632FãsCurtir
X