PUBLICIDADE

4ª edição do Prêmio Desafio Estadão divulga as campanhas vencedoras

O Estadão anunciou as campanhas vencedoras da 4ª edição do "Prêmio Desafio Estadão Cannes" nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no...

Em 2ª edição, pesquisa revela como profissionais brasileiros estão utilizando as principais estratégias de marketing digital em 2018

Entre os dias 12 e 23 de abril, profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre Estratégias de Marketing Digital,...

Infográfico: A compra de espaço publicitário no Brasil em 2017

Os principais destaques do estudo Retrospectiva e Perspectiva 2017 – que traz informações completas e detalhadas sobre os meios, setores, categorias de produtos, mercados...

Assistentes Digitais, Inteligência Artificial e Machine Learning vão transformar a comunicação das marcas, aponta Future Focus

A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, apresenta a 3.º edição do estudo Future Focus, cujo foco em 2018 é...

Vem aí o “Lunetas”, novo portal dedicado às infâncias

Um novo portal jornalístico está no ar: o Lunetas. Pensado para famílias e interessados na temática da infância, o site falará sobre crianças de todas...

Comunicação integrada e criatividade: a melhor forma de entregar anúncios relevantes para o consumidor conectado

A nova edição do Dimension, estudo da Kantar Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, aponta que estamos vivendo em uma...

Mídia tradicional ajuda a combater fake news, aponta pesquisa da Aberje

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) acaba de lançar a pesquisa inédita "Fake News: Desafios das Organizações". O objetivo do trabalho é conhecer...

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

A força do rádio branded na estratégia de marketing

Por Daniel DomeneghettiO rádio é um dos meios mais tradicionais. Tão consagrado, vemos cada vez mais este veículo sendo usado por empresas para tornar...

Branding: iCasei participa de reality Fábrica de Casamentos e conquista casais unindo tecnologia e tradição

A busca pelos fornecedores ideais e as boas referências são primordiais para a contratação de serviços para o casamento. O cumprimento desses pré-requisitos levou...

Pesquisa ESPM mostra mercado de trabalho aquecido para futuros profissionais especializados em Publicidade e Propaganda e Design

Uma pesquisa realizada com 707 alunos da ESPM, todos cursando o último ano da graduação dos cursos de Publicidade e Propaganda (PP), Jornalismo, Administração...
video

Canal Sony exibe branded content “Donos da ***** toda! – a série”, em parceria com Fanta

O Canal Sony estreiou na última terça-feira (17), o reality show "Donos da ***** toda! – a série", uma competição entre youtubers que sai...

Temporada 2018 do Big Brother Brasil quebra recorde de comentários no Twitter

A edição 2018 do Big Brother Brasil (@bbb) chegou ao fim na noite desta quinta-feira (19) com a consagração de Gleice como a grande...

Mais de 60 mil anunciantes investiriam em publicidade no Brasil em 2017

A Kantar IBOPE Media lança hoje o estudo Retrospectiva & Perspectivas 2017, que reporta, entre outras análises, o montante destinado para compra de espaços...

71% dos micro e pequenos empresários estão otimistas com 2018, diz pesquisa

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou uma pesquisa que mostra que os pequenos negócios já empregam mais da metade dos...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,546FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
332InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,972FãsCurtir
PUBLICIDADE
X