PUBLICIDADE

Audiência do Twitter é mais influente, conclui pesquisa feita por Kantar Media

As pessoas que utilizam o Twitter no Brasil estão sempre buscando novas notícias e são mais dispostas a compartilhá-las, tanto online quanto offline; elas...

700 marcas investiram em Cinema no 1º semestre de 2018, destaca Kantar IBOPE Media

A 42ª Mostra Internacional de Cinema está em SP até hoje, 31, e sabe o que combina com cinema? Publicidade e comida! De acordo...

Nova ferramenta permite que marcas paguem apenas pelos vídeos vistos na íntegra com 100% de viewability

A smartclip lança no Brasil solução que garante total controle do viewability da publicidade em vídeo multi-telas: desktop e smartphone. Intitulada Push View, um...

Gloob consolida o segundo lugar de audiência em setembro entre os infantis

Com o compromisso de ser uma marca multiplataforma que tem a missão de entreter o público infantil, o Gloob vem se destacando desde seu...

Audiência do Twitter é mais receptiva a conteúdos de marcas

Os usuários do Twitter veem a plataforma como um lugar para se conectar a assuntos do seu interesse. Isso faz com que a audiência...

Tradelab lança tecnologia de otimização mobile em tempo real

Os donos de smartphones costumam consultar o aparelho, em média, 150 vezes ao dia - no Brasil, isso significa um total de 4 horas...

Kantar IBOPE Media e In Loco se unem para medir a audiência fora de casa

A Kantar IBOPE Media, líder no mercado latino-americano de pesquisa de mídia, e a In Loco, empresa de tecnologia pioneira em soluções baseadas em...

Rede Snack divulga o ranking com os 10 canais brasileiros mais assistidos fora do país

A Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos...

Kantar IBOPE Media anuncia evolução no monitoramento de publicidade digital

A Kantar IBOPE Media anuncia evolução em seus recursos de Advertising Intelligence com o lançamento do Digital Ad Insights, solução que permite a análise...

95% dos internautas brasileiros assistem TV enquanto usam internet

Uma pesquisa do IBOPE Conecta sobre o comportamento do internauta brasileiro revela que em três anos sobe para 95% a quantidade de internautas que...

Comunicação integrada e criatividade: a melhor forma de entregar anúncios relevantes para o consumidor conectado

A nova edição do Dimension, estudo da Kantar Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, aponta que estamos vivendo em uma...

Kantar Media aponta Bas de Vos como diretor global de audiência

A Kantar Media, líder global em inteligência de mídia, anuncia a nomeação de Bas de Vos como Diretor Global de Audiência (Audience Targeting &...

Masterchef é o reality mais buscado na Internet

Com a nova temporada marcada para esta terça-feira (5), às 22h30, na Band, o MasterChef é o reality show mais buscado na Internet, segundo...

Às vésperas do Oscar, Kantar Ibope Media traz dados sobre o perfil dos cinéfilos

A cerimônia com os melhores do cinema acontece neste domingo, 4, e a Kantar Ibope Media realizou uma pesquisa sobre os hábitos dos frequentadores...

Social TV no Brasil em 2017

Não é de hoje que a TV gera assunto e o burburinho vem sendo amplificado pelo poder da internet. O hábito de assistir televisão...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,944FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
630InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,346FãsCurtir
X