PUBLICIDADE

Internauta brasileiro troca alimentos de marcas caras por outras mais econômicas.

O internauta brasileiro está trocando marcas de alimentos mais caras por outras mais econômicas. É o que mostra uma pesquisa realizada pelo IBOPE Conecta...

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade; de...

87% dos supermercados vão focar atuação digital em aplicativos. Veja outros números

Os 537 maiores varejistas do País foram ouvidas pela consultoria DOM Strategy Partners, que buscou levantar em quais canais digitais estas empresas pretendem focar...

Estudo mostra a publicidade e propaganda na visão dos consumidores

A MindMiners acabou de lançar um estudo sobre "Como os consumidores analisam a publicidade brasileira" e gostaria de compartilhar com você. Com a ajuda...

Fake news perde força no Whatsapp

Em junho, o dataTaxi, metodologia de pesquisa da agência nova/sb, saiu novamente às ruas na cidade de São Paulo. Desta vez as fake news...

Estudo detalha hábitos de consumo de cerveja dos brasileiros

A MindMiners – startup brasileira especializada em pesquisas digitais – em parceria com a A.T. Kearney, realizou um estudo para entender o hábito de...

Indústria de Seguros é a mais cara para se investir em publicidade paga no Brasil, aponta Semrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um estudo inédito sobre as indústrias e as regiões mais caras para se investir em publicidade paga...

DCODE inova no mercado de pesquisa ao unir estratégia e tecnologia

O mercado de consultorias e pesquisa enfrenta os mesmos desafios do setor de comunicação: reinventar-se frente a uma nova realidade de consumidores e negócios...

Semrush mapeia os 15 principais desafios dos profissionais de marketing e conteúdo

A SEMrush, líder global de marketing digital, realizou uma pesquisa que trouxe os principais desafios dos especialistas de marketing e conteúdo. Para o estudo, 1884...

Infográfico: tendências e desafios na relação entre consumidor e publicidade

Você sabe qual o valor das suas informações pessoais? De acordo com a nova edição do Dimension, levantamento da Kantar Media, boa parte dos...

Social Miner revela o perfil do consumidor brasileiro no Dia dos Namorados 2018

A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentarem as vendas através de soluções centradas em pessoas, divulgou o relatório 2018 sobre uma...

Versões premium são alternativas para os consumidores de mídia

Veicular anúncios para viabilizar a propagação de conteúdo é uma prática frequente e até bem recebida pelos consumidores. De acordo com a nova edição...

95% dos internautas brasileiros assistem TV enquanto usam internet

Uma pesquisa do IBOPE Conecta sobre o comportamento do internauta brasileiro revela que em três anos sobe para 95% a quantidade de internautas que...

Em 2ª edição, pesquisa revela como profissionais brasileiros estão utilizando as principais estratégias de marketing digital em 2018

Entre os dias 12 e 23 de abril, profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre Estratégias de Marketing Digital,...

Infográfico: A compra de espaço publicitário no Brasil em 2017

Os principais destaques do estudo Retrospectiva e Perspectiva 2017 – que traz informações completas e detalhadas sobre os meios, setores, categorias de produtos, mercados...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,763FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
510InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,548FãsCurtir
X