A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, lançou neste mês um website dedicado à Ocean Cay MSC Marine Reserve, a sua ilha privativa nas Bahamas que abrirá as suas portas em novembro de 2019.

Nele é possível conhecer os locais da ilha por meio de um mapa virtual, saber todos os detalhes das excursões e atividades disponíveis, ficar por dentro das opções de restaurante e bares, consultar os tratamentos do MSC Aurea SPA disponíveis e ter informações sobre as seis praias da ilha. Os estabelecimentos para compras também estão descritos no website, assim como os serviços como, por exemplo, pacotes de internet, aluguel de equipamentos para atividades aquáticas e realização de eventos. Também é possível conhecer os navios que terão a Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino em seu itinerário, tirar todas as dúvidas na seção de Perguntas Frequentes e ainda fazer a reserva do cruzeiro, bem como adquirir serviços antecipadamente como excursões, pacotes de internet e tratamentos no SPA.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve

A MSC Cruzeiros está transformando um antigo local industrial de extração de areia em uma reserva marinha florescente e em uma ilha privativa que será um destino que estará em harmonia com o ecossitema local. A Ocean Cay foi projetada para imergir os hóspedes na beleza natural de seus arredores. O objetivo da companhia é criar um destino sustentável com atividades que permitam que os hóspedes se conectem com a natureza. O novo destino terá mais de 3 km de belas praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino, rico em vida marinha.

Visite o novo website www.mscoceancay.com/pt-br.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR