A Nação Verde de Santo André (SP), recém-inaugurada na cidade, oferece diversos produtos naturais, entre alimentos, suplementos, maquiagem e cosméticos. No café, tem um cardápio bem variado, com lanche vegetariano (hambúrguer de falafel), batata e salgados, incluindo a famosa coxinha de carne de jaca, o carro-chefe da loja, sucos de polpa e sucos funcionais, além do delicioso café orgânico.

O espaço é bem aconchegante, podendo ser uma ótima pedida para reuniões de negócios, café entre amigos ou um pit stop durante o dia para uma refeição leve e saudável. O ponto, que inclui empório e café (modelo Light da rede), é da franqueada Roslani de Souza Moelas, natural de São Caetano.

Roslani trabalhava na área de saúde e bem-estar como massoterapeuta. Como os negócios estavam em baixa, ela resolveu partir para uma nova experiência, visando alavancar sua vida financeira. Decidiu entrar no ramo de varejo, mas foi em busca de uma franquia, por ser um modelo que oferece todo o suporte e infraestrutura ao empreendedor.

A partir daí, começou a procurar algo relacionado à saúde e bem-estar que estivesse em linha com o seu propósito de vida. Foi então que conheceu a Nação Verde, rede de produtos naturais com 24 lojas espalhadas pelo Brasil. “Quando descobri a Nação Verde, falei – ‘é essa que eu quero’. Até parei de olhar as outras, porque, quando você conhece a história da Nação Verde, você se apaixona. A empresa tem um propósito, faz o bem para as pessoas e se preocupa com o capitalismo sustentável. Foi amor à primeira vista”, conta Roslani.

A franqueada passou por todo o processo de imersão, treinamento e reforma do ponto, até inaugurar sua primeira unidade, à avenida João Ramalho, número 232, Vila Assunção, em Santo André. “Cogitei abrir em São Caetano, mas encontramos melhores opções em Santo André. Gostei bastante do bairro e das pessoas no entorno”, ressalta.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR