A Motorola anunciou hoje, em evento global realizado em São Paulo, a chegada de quatro versões de seu smartphone mais vendido de todos os tempos, o moto g, que agora vem nas versões moto g7, moto g7 plus,moto g7 power e moto g7 play. Para apresentar a novidade aos consumidores, a empresa lança uma campanha global 100% realizada no Brasil com o slogan “o que importa para você?”.

Com criação da Publicis e planejamento de marketing feito pelo trio de agências Publicis, Jussi e Matilda sob a coordenação da Publicis Brasil, a campanha integra filme em TV aberta e paga, mídia digital e display. E, pela primeira vez, traz teaser veiculado em rede nacional, em horário nobre na Rede Globo, e exibido no intervalo do Super Bowl, transmitido pela ESPN no domingo (03), juntos alcançando mais de 65 milhões de pessoas.

“O moto g redefiniu o mercado de celulares desde a sua chegada em 2013, trazendo smartphones intermediários com características premium por preços acessíveis e essa nova família não é diferente. Por isso, buscamos apresentar as principais características dos novos aparelhos que atendem as necessidades dos diferentes perfis dos consumidores”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.

O filme, com versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, traz situações cotidianas que destacam as funcionalidades de cada aparelho, como super duração de bateria, velocidade de processamento melhoradas e telas maximizadas, além de novidades nas câmeras, como software de estabilização de imagem e inteligência artificial e recursos como composição inteligente e captura automática de sorriso.

Veja o filme:

Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, todo processo criativo do filme foi baseado nas necessidades do cotidiano das pessoas. “A inspiração para a campanha foi valorizar o que realmente importa na vida de cada um. Desde ocasiões simples, como um registro fotográfico do dia a dia feito por uma boa câmera em qualquer situação, até a garantia de que seu telefone terá bateria suficiente sem te deixar na mão no fim de semana”, ressalta.

Esta é a terceira campanha global da Motorola criada pela Publicis.

A criação da campanha é de Marie Julie Gerbauld, Vinicius Claudino, Bruno Silva, Anderson Dias, Elisa Gorgatti. Sob direção de criação de Marie Julie Gerbauld e Domenico Massareto. A direção de cena é de Manuel Nogueira, a produção de som, musical e sonoplastia é da Equipe HEFTY.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Motorola
Produto: Moto g7
Título: Importa para você
Agência: Publicis
Co-presidentes: Eduardo Lorenzi, e Miriam Shirley
CCO: Domenico Massareto
Diretora de Criação: Marie Julie Gerbauld
Direção de Arte: Vinicius Claudino e Bruno Silva
Redação: Anderson Dias e Elisa Gorgatti
Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone
Head de Atendimento: Flavia Côrtes
Atendimento: Joanna Alencar, Marcella Spada, Daniel Batista, Leonardo Duarte
Head de produção: Daniela Andrade
RTV: Michele Pavão, Carolina Godoy e Welton Noronha
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor de cena: Manuel Nogueira
Diretor de fotografia: Lula Carvalho
Coordenador de produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Diretor de arte filme: Alex Rocca
Montagem e finalização: Pedro Souza
Produção executiva: Luciana Mattar
Atendimento produtora de filme: Roberta Reigado, Mari Pinheiro, Carla Onishi e Thais Previato
Diretor de Pós-Produção: Luiz Nunes e Eduardo Brandão
Atendimento de Pós-Produção: Camila Ferraz
Produção executiva de Pós-Produção: Ezany Brandão
Coordenação de Pós-Produção: Carlos Fernandes
Finalizador de Pós-Produção: Núcleo 1: João Laion
Finalizador de Pós-Produção: Núcleo 2: Pablo Polo
Editor Sênior de Pós-Produção: Fernando Dias
Color Grading: Acauan Pastore
Motion Designer: Lucas Souza e Márcio Rodrigues
Composição/VFX: JP Oliveira, André Fontoura e Iuri Tampolski
Assistentes de Composição/VFX: Lucas Macaúba e João Deptulsky
Produtora de som: HEFTY
Produção Musical e sonoplastia: Equipe HEFTY
Criação Musical: Equipe HEFTY
Aprovação cliente: Renata Altenfelder, Renata da Silva, Juliana Mott

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