Muitos profissionais que estão no mercado de trabalho enxergam o universo das startups como uma ótima oportunidade para trilhar sua carreira. E os motivos para essa preferência podem ser os mais variados: trabalho em ambientes informais, com conceitos inovadores e tecnologia, ou mesmo a convivência com uma geração de empreendedores mais jovens.

Se você está pensando em vivenciar na prática essa realidade, selecionamos abaixo oito startups brasileiras que estão em busca de novos talentos. São 58 oportunidades para profissionais de Tecnologia, Administração, Comunicação, Atendimento de Contas, Marketing, Design, entre outros. Os locais de atuação variam entre escritórios nas cidades de São Paulo, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Brasília. Confira:

Buser
Conhecida como ‘Uber do Ônibus’, a Buser é uma plataforma online que conecta pessoas com destino em comum para dividirem o valor do frete e economizarem até 60% com o transporte. A startup está com 10 vagas abertas. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo e São José dos Campos (SP), como Desenvolvedor(a) (TI), Suporte Técnico, Suporte de Operações, Assistente de Marketing, Gerente Financeiro, Assistente administrativo e Assistente de RH. Como característica de muitas outras startups, a Buser busca profissionais que possuam afinidade com o projeto da empresa, que é impactar a vida e o bolso de milhões de brasileiros.

Os interessados devem enviar e-mail para talentos@buser.com.br com o CV e um texto de até 5 linhas contando por quê é a pessoa ideal para a empresa.

Gupy

A Gupy é líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e Machine Learning no Brasil. A empresa realiza gestão de candidatos, vagas e triagem automatizada, com o objetivo de tornar o recrutamento mais eficiente e melhorar a experiência dos candidatos, gestores e profissionais da área de RH.

A startup está com 11 oportunidades, incluindo duas vagas para estágio, todas para São Paulo (SP), nas áreas de: Analista de SEO e Desenvolvimento, Coordenador (a) de Conteúdo, Devops Engineer, Especialista de Implementação, Especialista em Programas Corporativos, Estágio em Candidate Experience, Estágio em Infraestrutura, Head Comercial, Inside Sales (Account), Inside Sales In/Outbound (SDR) e Desenvolvedor Full Stack Node.js e React.js.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o Linkedin da empresa ou o site oficial.

Peak Invest
Os novos bancos digitais já se tornaram presentes no dia a dia das pessoas. Neste contexto surge a Peak Invest, uma fintech voltada para a oferta de crédito e investimentos. A startup conecta investidores com empreendedores que necessitam de empréstimo e proporciona taxas mais atrativas para ambos os lados. São 3 vagas disponíveis nesta startup: Head de Marketing, Assistente de formalização e Assistente de crédito e cobrança.

Para se candidatar, basta enviar currículo e a vaga desejada para o e-mail contato@peakinvest.com.br.

INTI

Com o objetivo de transformar o mercado de tickets no Brasil, a INTI é uma plataforma que oferece gestão, CRM, Business Intelligence e venda de ingressos para empresas, teatros, casas de show, espetáculos, arenas esportivas e museus. A startup tem 8 vagas abertas nas seguintes áreas: Programação (front-end e back-end), Comercial, Análise de BI, Análise de CRM e Growth Hacking.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail contato@byinti.com ou se cadastrar pelo site da empresa.

 

Arquivei

A Arquivei oferece tecnologia para gestão, armazenamento, organização e consulta de Notas Fiscais. Ao todo, a startup está com 14 vagas abertas em seu escritório sede, que fica na cidade de São Carlos (SP), e 1 (uma) vaga para atuar na capital paulista. As oportunidades estão divididas nas áreas de Customer Success, Engineering, Field Operations, Marketing, Operações e Recursos Humanos.

Para se candidatar, é necessário acessar o site da empresa e preencher as informações solicitadas. Confira neste link.

Ingrupo
A Ingrupo é uma holding voltada para o mercado de meios de pagamento e para fidelização de clientes. Possui duas vagas abertas em Brasília (DF) e uma em São Paulo (SP). Para os brasilienses, as vagas são: Assistente Administrativo Comercial, além de estágio em TI. Já em São Paulo, a oportunidade é para atuar como Gerente de Contas. Os interessados podem se cadastrar neste link.

Umclub
Especializada no mercado de shoppings centers, a Umclub é um aplicativo que oferece soluções, como crédito, marketplaces e big data, para lojistas e empresários de shoppings. A startup está com duas vagas de estágio para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades são para estudantes dos cursos de Comunicação, Propaganda e Publicidade. As vagas são para quem deseja atuar, especificamente, com Design e Marketing. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail daniel@umclub.io.

Cuidas

A Cuidas tem a finalidade de conectar empresas com médicos de família para atendimentos no próprio local de trabalho. Ao oferecer planos mensais, a plataforma tem o objetivo de otimizar tempo e, com isso, permitir custos mais baixos para as empresas clientes. A startup está com oito vagas abertas para a cidade de São Paulo (SP): Estagiário de vendas, Executivo de vendas, Head de Marketing, Engenheiro de Software, Designer, Product Manager, Head de Pessoas e Head de Customer Success. Para se candidatar às oportunidades, é necessário enviar o currículo para carreiras@cuidas.com.br.

Crédito Foto Destaque: http://www.freepik.com | Designed by Creativeart / Freepik

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR