No dia 18 de abril, quinta-feira, a Orquestra Moderna se apresenta no auditório do MASP, em São Paulo, às 20h. O primeiro concerto de 2019, propõe uma experiência musical imersiva à plateia, com olhos vendados e total escuridão. A apresentação contará com a participação de um grupo de seis (6) jovens estudantes de música.  O espetáculo parte do tema dos concertos da série “O Corpo Musical”.

O concerto irá provocar o sentido auditivo, convidando a plateia por quase uma hora a um ambiente contrastante com o barulho violento e ritmo acelerado da cidade de São Paulo.  

O repertório escolhido por Leonard Evers, diretor artístico da série, terá de György Ligeti a Arvo Pärt, passando por Jacob ter Veldhius. Também contaremos com Quarteto para cordas nº 3 com Jacob ter Veldhuis, Estudo 15 “White on White” (Triosiéme Livre, Etudes pour piano) com im Spiegel (versão para violino e piano) com Arvo Pãrt e Fratres (versão para quarteto) Arvo Pãrt 

O auditório do MASP possui capacidade de público para 374 pessoas e a classificação etária é livre. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local, aberta de terça a domingo, das 10h às 17h30 e quinta-feira, das 10h às 19h30. 

SERVIÇO

Data: 18 de abril
Horário: 20h
Local: Auditório do MASP
Endereço: Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo 

Ingressos:

  • Inteira: 30 reais
    Meia Entrada: 15 reais
    Amigo MASP: 15 reais
  • Promocional: 10 reais

 Bilheteria:

  • Terça a domingo: das 10h às 17h30.
  • Quinta-feira: das 10h às 19h30.
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR