Óticas Carol anuncia o lançamento do “Tá na Cara!”

49

Já imaginou exercitar sua memória enquanto descobre informações super curiosas sobre o universo dos óculos e ainda recebe dicas sobre o melhor estilo de armação para cada tipo de rosto? A Óticas Carol apresenta o primeiro lançamento do #ProjetoOlhares em 2019, uma iniciativa que busca – através da distribuição gratuita das publicações – arrecadar recursos para campanhas sociais do mundo, contribuindo para que milhares de crianças e adultos enxerguem um mundo mais bonito.

O “Tá na Cara!” é um jogo da memória, fruto de uma parceria entre a editora MOL e a Óticas Carol, que traz 25 pares de cartas com 25 modelos de óculos que marcaram a história da moda. Cada carta traz um pouco sobre o modelo da vez: o fabricante, o ano de criação, curiosidades, detalhes técnicos e a indicação dos rostos que se encaixam perfeitamente naquele par. A caixa que embala o baralho traz também cartas extras com a descrição dos tipos de rosto mais comuns e os óculos mais indicados para eles.

Cada jogo gera uma doação de R$ 1,00 para a Amigos do Bem, uma ONG que transforma vidas no sertão nordestino e já beneficiou mais de 1,5 milhão de pessoas com projetos relacionados a educação, geração de renda, saúde, água e moradia (saiba mais em www.amigosdobem.org).

A publicação já está disponível em todas as lojas da rede Óticas Carol e tem distribuição promocional.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR