Otima estimula interação com a cidade em desafio na Campus Party 2019

Em sua quarta participação consecutiva na maior imersão tecnológica do mundo, empresa levará a seu stand uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo.

71

É muito mais fácil se mover por uma cidade com a ajuda de um aplicativo, não é? Foi pensando nos benefícios que a tecnologia proporciona à vida das pessoas que a Otima desenvolveu uma ação que vai divertir os participantes da Campus Party Brasil deste ano.

No stand da empresa, uma mesa de games vai simular a rota de um ônibus por São Paulo, onde o jogador terá que completar o percurso no menor tempo possível. Para participar, basta baixar o Leve-me, aplicativo de mobilidade urbana da Otima, e se divertir!

Os jogadores terão o seu desempenho transmitido ao vivo num painel digital instalado no local e, no último dia de evento, quem estiver no topo do ranking levará para casa um PlayStation 4.

“Nossa ideia é fazer um paralelo entre a tecnologia e a interação das pessoas com o ambiente em que vivem, tendo como base o nosso conceito de InterativiCidade”, diz Anderson Santos, diretor de Planejamento da Otima. “Investimos em inovação buscando melhorar, cada vez mais, a experiência do usuário de transporte público e da cidade como um todo. O Leve-me é uma dessas iniciativas de que temos orgulho de termos desenvolvido.”

Este é o quarto ano que a empresa participa da CPBR. Ano passado, a Otima levou uma miniatura da Avenida Paulista que era abastecida pela energia elétrica das pedaladas dos campuseiros. Anteriormente, a empresa levou um modelo de “abrigo do futuro”, provido de kit de IoT com painel de energia solar; captação de água com sensor de chuva; lixo com sensores de nível; contagem de pessoas e sensores de CO₂, de presença, de ruído, de raio UV, de temperatura e de umidade.

A Campus Party Brasil acontece de 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR