Para incentivar os filhos a cozinharem no Dia das Mães, Tirolez inova e apresenta a sua primeira ação com chatbot, sugerindo receitas de acordo com o queijo escolhido pelos consumidores. Criada pela agência REF+, a iniciativa reforça os investimentos em inovação e interação da marca.

Até o Dia das Mães, os consumidores serão impactados por anúncios no Facebook e Instagram. Ao clicar, serão direcionados ao Messenger, onde começa a conversa com o bot que pedirá que selecionem um dos queijos do portfólio de Tirolez e, a partir das escolhas, apresentar opções de receitas que os filhos possam criar e investir naquele prato especial para o almoço do Dia das Mães.

Para Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a ação demonstra o pioneirismo de Tirolez dentro do mercado de laticínios. “A Tirolez tem um DNA muito forte de inovação e o nosso trabalho, desde que a marca chegou na agência no começo do ano, tem sido o de potencializar esse atributo em todos os elementos da comunicação. Essa ação com chatbot, celebrando uma data tão especial, é uma demonstração dos esforços da marca para estar cada vez mais próxima e conectada com os seus consumidores”, afirma o executivo.

Ficha Técnica:

  • Anunciante: Tirolez
  • Produto: Institucional
  • Título: ChatBot Dia das Mães
  • CCO: Renato Pereira
  • Diretor Criativo: Tiago Lucci
  • Redator: Lucas Cardoso
  • Assistente de Arte: Ramires Capistrano
  • COO: Ricardo Calfat
  • Diretora de Contas: Marcela Alves
  • Executiva de Contas: Juliana Bottari e Rebeca Caires
  • CMO: Fernando Calfat
  • Head de Performance: Weverton Guedes
  • Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bertoletto
  • Analista Mídia Online: Fernanda Carvalho
  • Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira e Guilherme Silva
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