A Penalty, empresa especializade na fabricação e venda de artigos esportivos, dá mais um passo no mundo digital e apresenta o lançamento de um e-commerce. A companhia está otimista com o novo canal de vendas e espera um incremento de pelo menos dois dígitos em seu faturamento.

Oferecendo todos os produtos do portfólio da marca, o novo site vai disponibilizar não apenas a comercialização de bolas, calçados, acessórios e itens de confecção, como também informações sobre as tecnologias exclusivas desenvolvidas pela fabricante brasileira.

A loja virtual vai reunir mais de 750 artigos esportivos e será hospedada no novo site oficial da marca. Segundo Cristiano Lara, Diretor Comercial, a criação do e-commerce é um passo importante para consolidar a presença da marca no ambiente digital e oferecer ao público todos os produtos Penalty em um só local.

O e-commerce da Penalty já está no ar e pode ser acessado pelo endereço www.penalty.com.br. As entregas serão realizadas em todo o território nacional.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR