A PepsiCo acaba de lançar o seu canal de vendas online, a Loja Pepsico (www.lojapepsico.com.br). O novo serviço facilita o abastecimento de micro e pequenos comerciantes, revendedores dos produtos da marca e os demais consumidores.

Em um primeiro momento, as entregas abrangerão exclusivamente a região da capital e grande São Paulo, mas o objetivo é que o serviço seja gradualmente estendido para todo o país. No site é possível encontrar itens como salgadinhos, biscoitos, barras de cereal, entre outros com valores competitivos para revenda.  

A Loja PepsiCo atende uma demanda crescente de pequenos empreendedores e torna-se uma alternativa para adquirir os produtos da marca “de acordo com seu bolso”, com a vantagem do pagamento parcelado e a comodidade de receber os produtos em casa ou no estabelecimento.

“Abri uma loja de conveniência em um posto de gasolina em Cotia. Entrei no site e vi que tinha preços melhores em relação aos locais físicos e consequentemente uma margem de lucro maior. É muito mais prático”, diz Vinicius Oliveira, microempresário que comprou salgadinhos para o seu estabelecimento.

Os comerciantes podem se cadastrar de forma rápida no próprio site utilizando o CNPJ ou CPF. O site ainda atenderá aos grandes fãs das marcas, acostumados a consumir de forma regular os diversos produtos da PepsiCo do Brasil.

“Moro com a minha mãe e fiz compras para casa através do site. A comodidade e o preço foram determinantes”, avalia Danielle Pontes, consumidora que fez compras para casa.

PUBLICIDADE