Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugurou no dia 04 de maio sua loja de número 198 no estado de São Paulo, no Atrium Shopping, localizado no município de Santo André. Essa é a quarta inauguração do ano – totalizando 349 unidades em todo o Brasil – e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

“Estamos orgulhosos em inaugurar a terceira loja em Santo André. Enxergamos grande potencial para aumentarmos a operação na região, já que as famílias andreenses sempre prestigiaram nossa marca. Acreditamos no Brasil e seguimos ampliando nossa atuação pelo país com 32 novas lojas no Brasil em 2019”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

A loja ofertará opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado. 

Para comemorar a inauguração da loja em Dourados, entre os dias 04 e 06 de maio, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto também ganharão uma bolsa exclusiva.

Conta Digital

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.

Desde o dia 29 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital, que apresenta serviços similares a uma conta corrente de uma instituição financeira, mas de uma forma bem mais simples e prática, com menos burocracia e com o diferencial do relacionamento feito por uma rede de varejo com 110 anos de experiência. 

A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das 349 lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes por meio do aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital. 

Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.

Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede.

PUBLICIDADE