Mais completa plataforma de conteúdo, experiência e networking entre jovens lideranças, o LIDE FUTURO dá as boas-vindas à Manuella Curti, Presidente do Grupo Europa, que passa a integrar o Comitê de Gestão da iniciativa referência no mercado brasileiro pela forma inovadora com que reúne jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores familiares que estão transformando e impactando os seus segmentos com novos modelos de atuação.

À frente da mais reconhecida marca de tratamento de água residencial de ponto de uso do país desde os 26 anos, Manuella Curti enfrentou o grande desafio de presidir a companhia fundada pela família mesmo não sendo a sucessora direta do pai, falecido em 2010.

Formada em Direito pela PUC/SP e pós-graduada em Administração de Empresas pelo Insper, Manuella traz sua jovialidade para os produtos da Europa, que ganharam ares contemporâneos, e também para a gestão da empresa, trabalhando para construir uma cultura organizacional cada dia mais participativa e coerente com a visão de futuro do negócio.

“Tenho grande preocupação com o legado da empresa, por isso estou sempre disposta a ouvir meu time, composto por pessoas que fazem parte da história do grupo, clientes e parceiros comerciais. São eles que me auxiliam no caminhar para o futuro e também na manutenção da herança positiva da marca”, conta Manuella.

Eleita uma das 56 mulheres mais influentes do Brasil pela Revista Forbes em 2017, a executiva promove uma profunda transformação no negócio com o objetivo de cuidar da água para transformar vidas. Para ela, o futuro deve ser construído com presença, discernimento e a muitas mãos.

CEO do LIDE FUTURO, Laís Macedo explica que o grupo tem a missão de despertar as principais lideranças do mercado para fazer parte dessa jornada e contribuir com suas experiências e vivências. “Somos uma geração sonhadora e diferente de todas as outras. Hoje, lideramos empresas que não lutam só por dinheiro, mas, sim, para mudar a vida das pessoas. Somos motivados pela vontade de criar o novo. Isso é maior do que apenas um trabalho e, quando encontramos pessoas iguais a nós, o mundo pode ser conquistado”, destaca Laís.

Acesse lidefuturo.com.br e saiba mais.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR