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Com o mote “Cabe no seu sonho. Cabe no seu bolso”, a Vivaz, marca do grupo Cyrela focada no segmento econômico e em produtos enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida, estreia sua primeira campanha, que tem como fio condutor a conquista da casa própria e a realização desse sonho, pilares da nova marca.

“A Vivaz tem como propósito principal entregar aos seus clientes empreendimentos que permitam a realização do sonho da casa própria e do qual eles tenham orgulho de morar.
Estamos muito orgulhosos com o lançamento da nova marca”, afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação de Living e Vivaz.

A primeira comunicação da Vivaz uniu o cantor Projota e o maestro João Carlos Martins na criação da música e videoclipe intitulados “Vivaz”, que serão lançados simultaneamente nas rádios, Spotify, YouTube e redes sociais no dia 31.

“A união da estética e preços econômicos parecem uma ambiguidade quase impensável. Por isso, unimos de forma inédita dois ícones da música brasileira, que representam dois estilos musicais completamente diferentes, mas que juntos trazem algo incrível e único: a música clássica do Maestro João Carlos Martins representando o sonho, e o rap do Projota representando a realidade”, explica Cunha.

A campanha, assinada pela agência BigBee, entrou em veiculação no digital e TV na última semana, e acompanhará as novidades da Vivaz para o consumidor em todo ano de 2019.

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