A REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes no mercado brasileiro, amplia os seus times nas áreas de Mídia e Data & Performance, anteriormente chamada de Business Intelligence. Com os reforços, a agência busca incrementar as suas entregas para oferecer as melhores estratégias para as marcas.
Para a área de Mídia, sob a direção de Fernanda Gallo, chegam Tiago Capalbo (gerente e ex-Globosat), Mayara Garcia (coordenadora e ex-Dentsu Brasil), Larissa Nascimento (assistente e ex-Fischer) e Fernanda Carvalho (analista de mídia digital Jr e ex-Grupo MZ| Target Connect).
A equipe de Data & Performance, comandada por Weverton Guedes, recebe três novos profissionais: Thiago Bortoletto (coordenador de Social Ads e ex-Clave), Larissa Sitta (analista de Business Intelligence e ex-Leo Burnett) e Rafael Guedes (assistente de CRM e ex-Awebic).
De acordo com Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, responsável por liderar as duas áreas, a ampliação demonstra claramente o processo de expansão que a agência vive ao longo deste ano, quando estima 40% de crescimento. “Nós temos conquistado diversas contas e as novas contratações vêm para ajudar a criar as melhores soluções. Além disso, impulsionamos o nosso pilar de dados, parte fundamental do nosso posicionamento de ‘Art & Science’, que representa a união entre a arte e a ciência como determinante para superar os novos desafios da comunicação'”, complementa.