PUBLICIDADE

A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros, do Sompo Holdings, um dos maiores grupos de seguradores do mundo fundado no Japão há mais de 130 anos.

A escolha da REF+, como parceira da marca para os próximos anos, durou três meses e foi por meio de concorrência que também envolveu outras importantes agências do mercado.

Segundo Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, a agência foi a vencedora da concorrência pelo entendimento e atuação integrada pautada pelo brandformance, característica enaltecida no trabalho apresentado tanto de criação como de planejamento e mídia. “Conseguimos mostrar para a marca as vantagens competitivas em ter uma estratégia de comunicação sob esse conceito. Entendemos como poderemos reforçar a imagem da Sompo no mercado, apresentando um conceito criativo forte, marcante e disruptivo”, destaca.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

A REF+ já está desenvolvendo a nova campanha da empresa, que estará no ar partir de maio.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP