Referências de empreendedorismo, Amyr Klink, Rogério Chér e Gil Giardelli estarão no gramado do Mineirão, debatendo o Legado com mais de 100 C-Levels

Mineirão Prime Experience acontece na próxima terça-feira, 7/05, no "Gigante da Pampulha"

26

Reunir os principais executivos do país em torno de um tema latente na agenda corporativa dos mais importantes gestores do mundo – Legado, é missão para quem entende do assunto em todas as suas esferas. No dia 7 de maio, alguns dos mais relevantes C-Levels brasileiros estarão no gramado do Estádio Mineirão, durante o Mineirão Prime Experience, discutindo e, sobretudo, ouvindo, o que personalidades como o navegador e empreendedor Amyr Klink, que inspira pessoas de várias gerações com seu espírito desbravador e empreendedor; Rogério Chér, com sua vivência corporativa em empresas como Natura e DBM e autor do Best-seller “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”; e Gil Giardelli, estudioso de inovação e Economia Digital, têm a dizer e mostrar para contribuir na formatação do propósito de cada um dos seletos convidados.

Realizado pelo Mineirão, pela Prime Talent Executive Search e pelo ChildFund Brasil, o Mineirão Prime Experience tem o objetivo de proporcionar aos presentes uma experiência única e exclusiva. “A ideia de reunir esse perfil de público para debater o Legado, no Mineirão, é extremamente inusitada. Minha expectativa é a melhor possível, pois será algo singular, em um lugar icônico para qualquer brasileiro: o gramado de um dos maiores estádios de futebol do país”, declara Amyr Klink.

De acordo com o navegador, o evento é uma oportunidade de propor uma reflexão sobre a obra que se pretende deixar para as futuras gerações. “Acredito que o que realizamos deve ir além do que se faz todos os dias. Precisamos nos preocupar com um propósito de vida que fique para além do nosso tempo. Não temos isso como uma missão pessoal. O brasileiro, de modo geral, tem uma visão imediatista. Quando se vive dentro de barcos e em lugares remotos, tem-se a consciência da finitude. Por isso, construir um legado é algo muito importante para qualquer pessoa”, ressalta.

Para Rogério Chér, outro palestrante da noite do dia 7, o ser humano tem necessidade de dar sentido à vida. Por isso, a discussão proposta pelo Mineirão Prime Experience é tão valiosa. “Se a jornada de cada um for só acordar cedo e trabalhar pelos objetivos e metas, sem a sensação de algo  maior, ou causa relevante, não matamos nossa sede e nossa fome. O evento é uma oportunidade para deixar os convidados com ainda mais sede e fome para construir seu legado.”

Rogério Chér, pretende mobilizar os convidados tanto no aspecto pessoal, quanto profissional
Divulgação

Chér diz que sua apresentação tentará mobilizar os presentes tanto no aspecto pessoal, quanto profissional. “Quando se busca um propósito profissional, você se envolve por completo. O lado pessoal também está atrelado a essa procura. Tudo que se faz, é por inteiro. Então, a busca pelo propósito ajuda a unir o binômio: vida e carreira. Minha intenção é propor esse olhar bifocal aos nossos convidados”, antecipa o escritor.

Gil Giardelli, que também se apresentará durante o evento, pretende levar o público a pensar sobre a visão da economia, sob a perspectiva da Inteligência Artificial (IA). “Vou propor questionamentos e o debate sobre o legado de um Brasil inovador para as próximas gerações. É preciso pensar o futuro. A economia da inteligência artificial não vai substituir ninguém, mas o país e as pessoas que movem essa engrenagem precisam se posicionar sobre o que está por vir desde já!”, destaca.

Gil Giardelli quer levar o público a pensar sobre a visão da economia, sob a perspectiva da Inteligência Artificial
Divulgação

Giardelli prepara uma surpresa para os convidados. O que é possível adiantar é que o especialista em Economia Digital terá uma companhia mais do que especial em sua palestra.  Singular também, na opinião dele, são a proposta e o conceito do Mineirão Prime Experience. “Para quem é apaixonado e pratica futebol como eu, ter o poder de falar para este público seleto, neste estádio, é uma felicidade. O evento permite a mistura de academia, esportes e o universo corporativo. É uma cena do século 21”, conclui.

Atrações

Além da reflexão proposta pelos palestrantes sobre Legado, os mais de 100 C-Levels convidados do Mineirão Prime Experience farão um verdadeiro mergulho nos sabores da gastronomia mineira, com jantar assinado pelo premiado chef Léo Paixão e pela Bravo Catering, sob o comando do chef Paulo Vasconcellos. A experiência ímpar da noite seguirá com a harmonização do sommelier Bruno Cirino, da Tuca Schirmer Assemblage, representante da Casa Valduga na capital mineira, que selecionou rótulos exclusivos, que proporcionarão aos convidados a experiência do método champenoise, uma das especialidades da Casa Valduga.

E para trazer ainda mais requinte à noite, o Mineirão Prime Experience contará com a apresentação da cantora Fernanda Takai, que apresentará um tributo a Tom Jobim, no show “Tom da Takai”.

MINEIRÃO PRIME EXPERIENCE | 7 de maio, Mineirão, 19h | Belo Horizonte (MG)

Palestras com Amyr Klink (navegador e escritor)| Rogério Chér (professor, escritor e consultor)|

Gil Giardelli (estudioso de inovação e economia digital).

Menu| Chef Léo Paixão e chef Paulo Vasconcellos (Bravo Catering). Harmonização: Bruno Cirino (Tuca Schirmer Assemblage – Casa Valduga)

Apresentação |Tributo a Tom Jobim – Fernanda Takai (show Tom da Takai)

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR