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A RIMOWA (www.rimowashop.com.br) – primeira maison alemã do grupo LVMH, apresenta nova identidade visual criada em um projeto colaborativo entre estúdio de design alemão Bureau Borsche e a agência de design Commission Studio, radicada em Londres. A grife selecionou um tipo de letra que é versátil e reflete o luxo funcional de suas malas. A paleta de cores usa preto e branco, juntamente com tons de cinza.

O novo logo foi apresentado no lançamento da primeira pop up store em Beverly Hills, localizada no badalado endereço da Rodeo Drive. Com a nova identidade visual, o conceito de loja oferece linhas de bagagem RIMOWA, juntamente com elementos essenciais de viagem exclusivos projetados em colaboração com artistas e marcas locais e internacionais.

A nova identidade homenageia o legado da empresa, fornecendo um conceito atemporal para seus futuros lançamentos. O objetivo – que também engloba o logotipo, o monograma, a linguagem visual e a embalagem – foi criar uma experiência digna dos produtos da RIMOWA.

O ponto comum do monograma são inspirados nas icônicas torres presentes no topo da Catedral da Colônia, cidade onde a grife tem sua sede há 120 anos. Suas curvas angulares são uma referência às formas industriais das malas atuais da RIMOWA.

O novo visual culminará em uma série de embalagens redesenhadas e detalhes em seus pontos de vendas.

A nova identidade visual já está em todas as comunicações e canais da RIMOWA e será incorporada em todos os novos produtos.

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