Diego Borghi – Presidente da Ducati do Brasil

A RINO COM anuncia a chegada da conta da Ducati do Brasil ao seu portfolio de clientes. Ducati é a marca número um em motos esportivas no mundo, e no Brasil comemora um início de ano acelerado. A marca cresceu 26% no primeiro trimestre do ano em relação a igual período do ano anterior. 

A agência será responsável pela a comunicação on e offline da marca, incluindo desenvolvimento de campanhas para os consumidores e também junto às concessionárias, além de auxiliar no desenvolvimento de ações com influenciadores. 

“Incorporar a Ducati ao nosso portfólio de clientes é uma grande conquista, pois a marca é sinônimo da tecnologia mais avançada no mundo em motos, e vamos pensar nas estratégias junto a todos os seus pontos de contato”, afirma Fernando Piccinini, VP de Criação da RINO COM. 

A agência atuará na estruturação da comunicação e na padronização da marca Ducati em todos os pontos de contato. “Ter a Rino como agência parceira nos ajudará a sermos mais ágeis e assertivos e a darmos um padrão para a comunicação junto às diversas concessionárias”, afirma Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

A contratação da Rino acontece em um momento de crescimento da Ducati no mercado brasileiro. Hoje a fabricante italiana conta com 10 concessionárias no Brasil. Em março inaugurou a primeira concessionária integrada no modelo Audi – Ducati.

 

Sobre a Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com dez concessionárias no Brasil: São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Campo Grande (MS).

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR