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Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, lança campanha digital para apresentar a coleção Risqué Nude Mistura Brasileira. Criada pela agência Ampfy, a campanha é inspirada na pluralidade da mulher brasileira, que tem uma pele única e cheia de misturas. Com o conceito #VocêDáOTom, a iniciativa mostra que as novas cores de nude foram feitas para todas, sem regras de combinações, e dando a liberdade para que cada uma dê o seu tom.

De forma artística e conceitual, o vídeo da campanha apresenta um balé aéreo acrobático com mulheres de diferentes perfis, em faixas de tecidos de diversos tons de nude, fazendo referência às nuances da coleção. As cores dos esmaltes nas unhas das bailarinas ganham destaque ao serem mostrados em contraste aos tons dos tecidos. Durante a performance, as três artistas entrelaçam-se nas faixas, que deixam em seus corpos marcas da mistura de tons, mostrando a beleza dos contrastes.

A coleção Risqué Nude Mistura Brasileira conta com cinco esmaltes em uma paleta que explora diversos tons, em cores com acabamentos metalizados e cremosos. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do Meu Tom, em cor marrom, ou o Bege Eu Me Beija e o Linda, Leve e Nude, tonalidades mais claras. A coleção traz ainda o Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. E quem gosta do acabamento metálico intensificado pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu.

“Com essa campanha, o nosso objetivo é mostrar que a brasileira traz na pele a combinação de diversos tons de nude e, uma pele com tantas misturas, fica linda com qualquer tom” explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da Divisão de Consumo da Coty.

“Neste momento em que vivemos, no qual celebrar a diversidade é algo tão importante, acho que fomos felizes em criar uma campanha que exalta a mistura da pele brasileira, de forma quase poética. Mais um trabalho lindo que estamos fazendo para Risqué.”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

A campanha foi desenvolvida exclusivamente para plataformas digitais, sendo veiculada no Youtube na versão de 45′ e também como Bumper Ad. A ação tem ainda cortes de 15′ e 6′ para Instagram e Facebook, além de produções específicas para as mesmas plataformas.

O vídeo foi produzido pela produtora Santa Transmedia e tem trilha sonora da Canja Produções Musicais.

Veja o filme:

Ficha Técnica Ampfy

  • Agência: Ampfy
  • Cliente: Coty
  • Produto: Risqué
  • Campanha: Nudes
  • CEO: Pedro Cabral
  • Presidente: André Chueri
  • CCO: Fred Siqueira
  • Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
  • Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
  • Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
  • Criação Social Media: Beatriz Lima e Dayana Teixeira
  • Atendimento: Mariana Zavanella e Larissa Costa
  • COO: Douglas Bocalão
  • Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
  • CSO: Gabriel Borges
  • Planejamento: Rodrigo Vieira e Raquel Miranda
  • Mídia: Sergio Brotto, Carla Caramante e Nathalia Linari
  • RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo.
  • Produtora Filme: Santa Transmidia
  • Produtor executivo: Renata Munaretto e Vitor De David
  • Atendimento: Laura Rocha, Bruna Custódio e Luisa Miranda
  • Direção: Nina Torres
  • Assistente de Direção: Victoria Zolli
  • Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy
  • Direção de Arte: Jaque Ramieli
  • Figurino: Guga Saraiva
  • Maquiagem: Tatiana Santos
  • Produção: Hanna Moura
  • Edição: Diogo Comum
  • Coordenação de Pós-Produção: Sivo Greven e Vinicius Meyer
  • Pós-Produção: Fernando Bardanha, André Chaves, Paulo Lebrão, Rodolfo Bianchi
  • 2D Motion: Pedro Alk
  • Finalização: Roberto Neto
  • Produtora de Áudio: Canja
  • Atendimento: Guga Costa, Ana Flor, Lu Krasa
  • Produção: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Leonardo Lima
  • Locutora: Livia Prestes
  • Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen, Mariana Drukas e Fernanda Carotenuto
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