Sallero conquista contas de Dow e Santana Parque Shopping

87

Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, anuncia a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio: a Dow – empresa do setor químico, reconhecida como uma das companhias mais sustentáveis no Brasil – e oSantana Parque Shopping – da rede Aliansce Shopping Centers e localizado na Zona Norte da capital paulista.

Parceira da Dow desde 2017, a Sallero agora é uma das responsáveis pelas estratégias e execuções de eventos da companhia pelos próximos dois anos. Já no Santana Parque Shopping, primeiro da rede Aliansce com uma comunicação fundamentada a partir do pensamento digital, a agência realizará toda a estratégia e gestão dos canais digitais.

A equipe de atendimento da Dow na Sallero está sob os cuidados de Ricardo Moraes (ricardo.moraes@sallero.com.br) e Gabriela Martins (gabriela.martins@sallero.com.br). O Santana Parque Shopping conta com o atendimento de Cristiane Gimenes (cristiane.gimenes@sallero.com.br) e o apoio da equipe de Digital da agência.

Sobre a Sallero

Fundada em 2006, a Sallero é uma agência especializada em soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia. Com o posicionamento orientado pela transformação, é focada em desenvolver experiências significativas, que gerem negócios aos clientes e que façam a diferença na vida das pessoas impactadas.

A agência conta, atualmente, com um time de quarenta e oito colaboradores e atende clientes de diferentes segmentos de mercado, como Monsanto, Latam, Qualicorp, Lion, Seguros Unimed, Concha Y Toro e Coferly. Para mais informações: www.sallero.com.br

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP